Capítulo 12

354 25 10
                                    

POV

Ainda na Itália...

Yuki estava saindo do quarto e indo para o aposento do namorado, bateu na porta que foi aberta pelo mais velho, foi recebido com vários beijinhos.
Gasly estava terminando de se arrumar já que marcou de passar o dia inteiro com Yuki, planejaram sair tanto pra aproveitar o último dia na Itália e também para comprar a aliança que tinha ficado pequena no garoto.

- Gasly, vamos logo! Não precisa se arrumar tanto assim! - Yuki falava sentado no sofá vendo TV e esperando o namorado.

- Estou pronto! Desculpa a demora, mas você sabe que não consegui sair desarrumado.

- Eu sei, eu também não gosto, mas achei que você tava fazendo a roupa pela demora. - Os dois riram, Tsunoda se levantou indo até o namorado e o abraçando.

- Vamos? Quero aproveitar o dia com você. - Deu um selinho no garoto e saíram do quarto pegando o elevador.

Estava chovendo então saíram correndo até o carro, entraram um pouco molhados, deram partida e indo em direção a joalheria, estavam ansiosos principalmente Yuki, que não parava de sorrir.

- Sua bochechas vão ficar doloridas desse jeito. - Gasly falava olhando para o namorado.

- É muita felicidade! Eu estou muito feliz por estar aqui com você e finalmente podemos ficar juntos!

- Eu também estou muito feliz, fico mais ainda vendo você feliz.

Os dois chegaram na joalheria, Pierre pegou o guarda chuva que estava no banco de trás, já que tinha esquecido ali, saíram do carro, entraram no local sendo recebidos por uma funcionária muito gentil, algumas pessoas que estavam ali ou até mesmo os funcionários olharam um pouco estranho, o motivo era bem claro. Porque dois pilotos estão em uma joalheria juntos?
Porém os dois não estavam dando atenção, só queriam comprar a aliança e ir embora para aproveitar o dia todo.

- Olá rapazes,como posso ajudá-los hoje?

- Queria um par de alianças, por favor.

- Oh claro, vou mostrar algumas.

A moça pegou alguns modelos e foi mostrar para o casal, Yuki admirava todas e apreciava os detalhes em cada uma. Sempre imaginou fazer esse tipo de coisa com Gasly, era um sonho estar vendo anel de namoro para eles.

- Eu gostei dessa! O que acha? - Yuki falou apontando para uma aliança fina prata que no meio tinha pequenas pedrinhas de diamante, já o outro par era prata com alguns detalhes simples.

- Sabia que você gostaria dessa, adora coisas que tenham um pouquinho de brilho. Vou levar esse conjunto. - Gasly pediu e deu o nomes dos dois, a moça assentiu pegando o conjunto de aliança e indo para a parte de trás do estabelecimento.

- Achei que não ia pegar o conjunto, já que tem uma aliança com você.

- Não vou usar uma aliança de modelo diferente da sua. - Falou fazendo carinho na bochecha do menor.

- Olha, vai demorar um pouco, se quiserem dar uma olhada em mais alguma coisa fiquem a vontade. - Falou a atendente.

- Tá bom, muito obrigado.

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora