Capítulo 2

1K 51 10
                                    

POV

Ontem foi um dia cansativo porém divertido para o querido Chili. Sainz acordou com alguns raios de sol entrando sobre a  brecha da cortina e chegando até seu rosto o incomodando e fazendo levantar resmungando.

— Obrigado por me acordar sol! Não consigo nem dormir direito. - Falou um pouco sem ânimo e logo levantando arrumando sua cama e indo pra o banheiro fazer sua higiene e tomar um banho, colocou uma roupa e descendo para tomar seu café da manhã. Pegou uma xícara de café e um pedaço de bolo e se sentou saboreando seu café enquanto mexia no celular e vendo a rede social.

— Nossa já postaram o vídeo de ontem!? Eles são rápidos nessas coisas. - Disse vendo o vídeo que foi gravado ontem, ria um pouco sobre o vídeo mas sua atenção sempre em Charles, acabou lembrado o que disse para o garoto e apenas sorriu e voltou a tomar seu café.

Carlos se levantou indo para a cozinha lavar sua louça e logo pegou a chave do carro e saindo do hotel, como não ia ter corrida essa semana não tinha muito o que fazer além de aproveitar e descansar tanto fisicamente quanto mentalmente. Muitas entrevistas, seções de fotos, brincadeiras, falar com os fãs e viajem para a corrida, isso tudo afeta os corredores deixando-os  cansados, porém eles gostavam dessa adrenalina.


— O que Lando deve está fazendo agora?? Será que ele realmente foi pra praia com àquela garota? Se foi deve está aproveitando bastante. - Disse olhando para a estrada e lembrando que Norris disse que talvez ia para a praia com uma garota que ele estava tendo uma lance.

Sainz suspirou e ficou rondando sem rumo, não tinha muitos amigos além de Lando que é seu melhor amigo e agora não tinha ele ali para conversar. Depois de algumas voltas Sainz parou o carro e se direcionou a uma cafeteria já que estava com um pouco de fome, entrou no local e procurando uma mesa para se acomodar até que reconheceu um certo alguém de cabelos castanhos e com um topetinho que não confundiria com ninguém, se aproximou e ficou atrás da pessoa e se abaixou deixou seus lábios um pouco perto do ouvido do garoto.


— Estou feliz em vê-lo Lord Perceval. - Falou em um tom suave e sexy, saiu de trás do mesmo ficando do lado da mesa sorrindo e olhando para Leclerc que estava lindo como sempre, impossível não admirar a beleza do mais novo, seus olhos verdes, sua pele branquinha, seus cabelos um pouco bagunçados que davam um charme a mais no rapaz.

...

Leclerc foi acordado por algo molhando seu rosto ou melhor um pequeno cachorrinho lambendo seu rosto e abanando o rabo, levantou se espreguiçando com um sorriso pelo modo que foi acordado.


— Bom dia para você também Leo, você que dorme cedo e eu que acordo cedo?-  Fez carinho no filhotinho, arrumou a cama e abriu a janela e dando um grande suspiro observando a bela paisagem e os pássaros voando. Se direcionou ao banheiro para fazer sua higiene e tomar um banho que não demorou muito, colocou uma roupa confortável passando perfume, pegou a carteira e a chave do carro e foi em direção a uma cafeteria já que não queria preparar algo para comer.

Estacionou o carro e adentrou no local se sentando e fazendo seu pedido, acabou ficando distraído com o celular vendo notícias, vídeos ou qualquer coisa para passar o tempo, acabou nem percebendo que tinha alguém atrás de si, até a pessoa falar em seu ouvido e tirá-lo do transe, Charles reconheceu aquela voz que fez seus pelos arrepiarem e sentir seu corpo estremecer.

Viu afigura sair de trás ficando ao lado com aquele sorriso que com toda certeza hipnotizava qualquer um, ficou alguns segundos olhando até que o maior cortou o silêncio que reinava ali.


— Te assustei Charles? - Ficou ali esperando a resposta do rapaz com um sorriso no rosto.

— Hum?! Não, não eu só fiquei surpreso... - Falou passando a mão na nuca um pouco sem graça. — O que faz aqui? Quer sentar? Pode ficar a vontade - Olhou o maior sentando na cadeira a sua frente.

— Estava sem rumo e acabei ficando com fome e resolvi vir aqui comer alguma coisa. – Se sentou e observa o garoto de olhos verdes a sua frente. — Espero não incomodá-lo Charles, não quero ser um incomodo logo de manhã.

— Ah sim, fiquei com preguiça de fazer meu café e acabei vindo pra cá também. - Falou sem muito importância e ouvindo o que Sainz dizia, apenas riu baixo. — Você não está me incomodando e nunca vai me incomodar Calos, gosto da sua companhia. - Sorriu para o mesmo e vendo seu pedido chegar. Carlos fez seu pedido e ficaram ali conversando sobre qualquer coisa.

...

Depois de muitas conversas, caminhadas, aproveitando a companhia um do outro e muita aproximação, resolveram se despedirem já que estava ficando tarde, Carlos acompanhou Charles até seu carro.

— Hoje foi bem divertido, deveríamos fazer isso mais vezes o que acha? E não só se falar no trabalho. - Pronunciou-se sorriso e parando na frente do carro.

— Sim foi bem divertido, sério?! Eu adoraria Calos!! - Falou em um tom animado e um pouco constrangedor, percebeu do modo que disse se sentindo envergonhado, sentindo suas bochechas esquentarem um pouco. — Quero dizer... Claro vai ser divertido! - Monegasco só queria sair correndo depois do que disse porém apenas escutei um risada.

— Você é uma graça Charles. - Disse sorrindo e se aproximando do garoto que recuou só um pouco. — Fico muito feliz que queira passar um pouco de tempo comigo, bom já está entregue, tenha uma ótima noite... - Pegou na mão do mesmo e logo depositando um beijo em sua mão e se direcionou ao seu ouvido. — ... Lord Perceval. – Sorriu e, logo sumido da vista do jovem, Carlos foi para seu carro e indo para o hotel.

— Eehh... O que foi isso? - Charles podia jurar que seu rosto estava queimando ou sua alma tinha ido embora, apenas entrou no carro e foi para o hotel.

Chegou no hotel cumprimentando alguns funcionários ou hóspedes do hotel, pegou o elevador e foi para o seu aposento, Leo veio correndo até o monegasco que pegou ele no colo e fez carinho, deixou o pequeno no chão e foi tomar outro banho. Depois de um longo banho se trocou, colocando uma calça moletom e uma blusa branca, se deitou junto de Leo na cama. Estava tentando pegar no sono, porém não conseguia já que toda vez que fechava os olhos pensava em Carlos, porque ele estava mexendo tanto com sigo, isso deixava vários pontos de interrogação em sua cabeça, deixa ele ansioso, porém depois de um tempinho acabou pegando no sono e pode dormir tranquilamente.

...

Carlos deixou Lec em seu carro e se despediu do garoto, enquanto ia em direção ao seu carro ficou pensando no que tinha acabado de fazer, seu coração batia rápido e seu rosto ganhava um leve rubor. Amou passar a tarde com o mais novo e se aproximar mais um pouco dele, era meio difícil de ficar muito tempo conversando ou puxar qualquer assunto com Charles.
Chegou no carro e foi para o hotel, subiu de elevador e foi para o seu aposento, entrou ligando as luzes e olhando ao redor , estava tudo em silêncio, Sainz gostava do Silêncio porém ao mesmo tempo o incomodava, sentia falta de um pouco de barulho ou de pessoas conversando, foi para o quarto tirou as roupas indo tomar um banho, depois de um tempo se trocou. Deitou na cama e ligou a tv e começou a assistir um filme que passava na mesma, na metade do filme acabou pegando no sono profundo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

🦖
Espero que tenham gostado, estarei postando mais em breve 7w7

50 tons de vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora