POV
GP de Miami
Todos já estavam em Miami e se aprontando para os treinos. Todos os pilotos estavam nós carros e logo começou o TL1.
O TL1 começou e terminou com Verstappen, cuja liderança foi interrompida por uma rodada de Charles Leclerc, que chegou a errar e também rodar na pista. Leclerc rodou na curva 16 e, sem conseguir sair do lugar, teve que deixar o carro.
Na metade do treino, a Ferrari apareceu mais, com Sainz: adotando pneus duros, o espanhol subiu de 19º para quarto lugar. As McLarens também estavam dando o melhor de si, Norris saiu à frente de Pérez, assumindo a vice-liderança. Seu colega, Piastri, voltou a ocupar a quarta colocação, tirando Hamilton do top 3. Piastri estava em primeiro, já que suas voltas eram boas, mas no derradeiro minuto, Verstappen recuperou a primeira colocação, sucedido por Piastri.
Então os top 3 do TL1 ficou : Verstappen, Piastri e Sainz.Estavam felizes pelo resultado, Carlos conversou com Charles sobre o ocorrido com o carro, Leclerc disse que estava tudo bem e que não deveria se preocupar, só foi um erro cometido mas que estava tudo certo.
Classificação Sprint
Classificação Sprint foi até que surpreende para a equipe da Mercedes, Russell foi muito bem que ficou em primeiro e deixou o piloto da ferrari Charles em segundo, com Perez representando a Red Bull e fechando o TOP3.
Corrida Sprint
Max Verstappen conquistou sua nona vitória do formato com tranquilidade neste sábado do GP de Miami. Largando da pole position, o segundo colocado, Charles Leclerc. Seu companheiro da RBR, Sergio Pérez, quase perdeu o pódio para Daniel Ricciardo, mas recuperou-se e chegou em terceiro lugar.
Classificação
Mais uma vez é Max Verstappen, na classificação do GP de Miami, o titular da Red Bull não deu abertura para os adversários e, assim, garantiu mais uma pole-position. Charles Leclerc e Carlos Sainz completam o top-3 do grid da corrida principal do domingo.
Corrida do GP de Miami
Max Verstappen conseguiu uma bela largada e logo disparou na liderança na primeira curva. Charles teve um início ruim e foi ultrapassado por Carlos. Sergio Pérez até saiu bem, mas errou a primeira curva e foi ultrapassado por Oscar Piastri, perdendo uma posição.
Na volta 28, Kevin Magnussen e Logan Sargeant se envolveram em um acidente, que resulou na formação do safety car. Lando Norris liderava a corrida sem parar nos boxes e ficou na frente de Verstappen, Leclerc e Piastri.
Piastri e Sainz travaram uma boa disputa por posição que terminou com o piloto da McLaren caindo do quarto para o último lugar após toque com o espanhol da Ferrari.
A vantagem de Lando Norris aumentava de volta em volta. Norris seguiu na ponta na saída do safety car, na volta 33, e chegou a marcar a melhor volta da corrida. Lando Norris fez história na Fórmula 1, o piloto da McLaren superou Max Verstappen e conquistou a sua primeira vitória na categoria ao vencer o GP de Miami. Lando desceu do carro sendo parabenizando por Max, Charles, logo pro Sainz que abraçou o mesmo e acompanhou ele até a metade do caminho. Lando correu até dia equipe e pulou, estava tão feliz que chorava de alegria.Os três subiram no pódio, primeiro foi Charles, logo atrás Verstappen e Lando com um sorriso muito contagiante. Começou a tocar o Ino, Norris via sua equipe feliz principalmente seu pai que o olhava com orgulho pela vitória. Depois de terem recebido os troféus começaram a molhar o britânico de champanhe, claro que o mesmo revida tal ato, depois de uns segundos de guerrinha de champanhe se retiram do pódio e foram tirar as fotos de comemoração, as fotos ficaram lindas. Todos estavam felizes pela primeira vitória de Norris, parabenizam o britânico que mantinha um sorriso no rosto e a animação, os dois rapazes mais Norris foram chamados para uma pequena entrevista sobre a corrida.
Depois das entrevistas e das fotos todos foram para o hotel, todos da McLaren iam começar a vitória de Norris. Estavam todos na balada esperando o britânico chegar, mais o garoto estava na praça pesando sobre tudo o que aconteceu e como estava feliz, acabou por lembrar de Sainz e quando abraçou ele, ainda estava bravo com o mesmo, mas queria o espanhol na comemoração, então resolveu mandar uma mensagem para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de vermelho
RomanceComo pode apenas os olhos vendados e algumas palavras ditas em seu ouvido poderia mudar sua vida?! . . . . . . . . . . . . . . . . . Essa fic é +18. Não vai focar só em hot ou algo do tipo, sei que pelo tema dá a entender que a fic e hot, mas ela é...