No salão Irene estava pensando se realmente era uma boa ideia sair com o homem que acabara de conhecer.
Eduardo saia da Cafeteria em direção ao escritório de Silvério onde teria sua reunião com o poderoso Antônio La Selva.
Antônio saia de sua casa, já atrasado e sem o café da manhã. Não tinha dormido quase nada na noite passada, não tinha posição na cama, queria esquecer que estava agoniado com a situação de sua vida atual, não sabia o que havia mudado em relação a Irene. Menosprezava tanto a ex mulher por anos e agora não parava de pensar nela. Ele pensava que após o divórcio iria ficar feliz, estaria livre pra casar com o grande amor de sua vida, mas a verdade é que a última coisa que ele estava naquele dia era feliz.
Escritório de Silvério
Silvério: Meu amigo, que bom reencontrar você!
Eduardo: Quanto tempo hein? A última vez que nos vimos foi no meu aniversário em Sampa no ano passado. Estou aqui, você tanto me pediu, tô te fazendo essa visita. - Riu com a última frase.
Silvério: Ah, engraçadinho! Esse cliente realmente é um dos melhores que eu tenho e essa área específica de crédito especial pro agronegócio eu não domino. Já que você é mestre, resolvi chamar o melhor advogado dessa área: você!
Eduardo: Pelo que sei esse seu cliente é maior produtor de soja do país né?
Silvério: Ah, é sim! Doutor Antônio La Selva é um exímio produtor rural, tem um patrimônio milionário, mas está sempre tentando aumentar...
Eduardo: Sei bem como é.
Enquanto os amigos colocam o papo em dia, Antônio entra na sala.
Antônio: Bom dia, me desculpem pelo atraso. Não tive uma noite agradável, o dia já começou complicado. - Estava com um semblante abatido e com cara de poucos amigos.
Silvério: Bom dia Doutor Antônio, e tem algum nome que esteja assim tirando sua paz? - Perguntou sabendo que o motivo era o divórcio.
Antônio: Você ainda pergunta? Já que sabe o motivo, melhor pararmos de falar nisso. Eu não quero falar sobre aquela mulher, tá me ouvindo? Não vai me apresentar o Doutor? - Respondeu alterando o tom de voz, mas logo tratou de perceber que Eduardo estava na sala.
Eduardo: Eduardo, Dr. Antônio. Sou de São Paulo, mas atuo em todo território nacional.
Silvério: Eu não falo mais sobre esse assunto que tira tanto a sua paz, mas eu sinto que não fez a escolha certa.
Antônio: Vai continuar falando sobre isso? Tá querendo piorar a situação é?
Silvério: Eu não falo mais, vamos aos negócios?
Antônio: Já estava passando da hora né?
Eduardo: Bom, fico feliz que tenham percebido que eu estou na sala. - Riu olhando a cara de surpresa dos dois.
Antônio: Pois é, antes de começarmos a falar sobre os negócios. Já conheceu a cidade Dr. Eduardo? O que está achando de Nova Primavera?
Eduardo: Estou adorando a cidade, inclusive conheci a mulher da minha vida no café da manhã de hoje, foi amor a primeira vista, que cidade pra ter mulher bonita hein?- Sorriu ao lembrar da mulher que balançou seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Página Virada
Fanfiction|SINOPSE| 18+ Irene e Antônio foram casados por 30 anos e após a mulher de Antônio voltar do mundo dos mortos, pois havia forjado a própria "morte", tudo mudou no relacionamento, a única saída para um homem apaixonado por outra seria o divórcio e...