Amor de verdade

162 11 16
                                    


Depois de gozar Antônio puxa Irene pra encostar em seu braço pra descansar um pouco. Com a hidromassagem ligada, poderiam relaxar até voltarem a se amar.

Antônio: Você tava querendo me matar do coração...

Irene: Eu? - falou com ironia virando pra olhar pra ele

Antônio: Você mesma! Pulando sem dó em cima de mim, não dava tempo nem de respirar.

Irene: A culpa foi sua me mandando sentar.

Antônio: Eu te conheço, tava pensando tanto em gozar que quase me arrebenta só em uma sentada.

Irene: Antônio! - bateu de leve no braço dele. Tá tão boa essa água né? E essa massagem aqui nas costas então...

Antônio: Já descansei... agora eu quero me secar e te levar pra cama.

Irene: Amor, não deu 5 minutos...

Antônio: Já deu pra descansar ou você tá cansada ainda?

Irene: Nada cansada, eu estou pronta pra outra.

Antônio: Ah é? Quero ver você falar de novo isso daqui a pouco. Vem logo deitar comigo!

Irene: Comprei uns brinquedinhos pra nossa diversão. - Irene foi até a bolsa pegar os acessórios pra mostrar pra Antônio.

Antônio: Ah mulher sem vergonha essa, aposto que você tá desde a hora que chegou aqui querendo isso... - apontou pro vibrador.

Irene: Tem umas coisinhas aqui que você vai amar! Esse é um anel peniano com vibrador. - mostrou o acessório.

Antônio: Você não tá querendo que eu coloque esse negócio né?

Irene: É pra ser colocado na base do pênis e ajuda a manter uma ereção mais forte e duradoura, esse aqui estimula o clítoris enquanto você estiver penetrando.

Antônio: Tem certeza que esse negócio não é perigoso?

Irene: Coloca logo isso amor!

Antônio: E como é que faz?

Irene: Tem que estar ereto pra colocar, e depois a gente brinca!

Antônio: Só olhar pra você e já fica!

Irene: Deixa comigo então, vou animar ele um pouquinho.

Irene empurrou Antônio na cama, depois desceu devagar a mão estimulando o pênis dele.

Irene: Quero sentir cada centímetro dele na minha boca!

A mulher segurou o pênis com firmeza e, com a boca bem úmida, começou pela glande, fazendo movimentos circulares com a língua. Intercalando movimentos profundos e superficiais, enlouquecendo Antônio...

Antônio: Que boca mais gostosa, fiquei, então, o dia inteiro pensando nela!

Irene: Gostoso é você! Seu pau é uma delícia..

Antônio: Coloca tudo na boca, vai sua piranha.

Antônio colocou as mãos nos cabelos de Irene e puxou, guiando sua mulher pra onde ele queria que ela chupasse.

Irene: É assim que você quer? - Olhou pra ele com um olhar sedutor.

Antônio: Me chupa com vontade; pede pra que eu goze na sua boca, vai!

Página Virada Onde histórias criam vida. Descubra agora