A noite passou e o dia raiava em Nova Primavera trazendo Eduardo junto. Chegou até a casa de Irene, estacionou e retirou do carro uma caixa de viagem com filhote de chow chow.
Eduardo: Meu amor, olha aqui o presente que eu tenho pra cuidar de você quando eu não estiver. Esse aí é o Thor, quando cheguei pra pegar ele já tinha esse nome.
Irene: Meu Deus que fofura 😻, eu tô apaixonada!
Eduardo: Por mim ou pelo Thor? 😂 - Cruzou os braços fazendo charme pra Irene.
Irene: Pelos dois- Sorriu e beijou o homem. Vamos entrar? O Thor precisa conhecer a casa dele.
Eduardo: A casa dele por pouco tempo, jajá ele estará em São Paulo. Deixa só eu terminar esse contrato que tenho com o Antônio no final do mês, que já te levo comigo! - Abraçou Irene por trás.
Irene: Claro, eu vou sim! - Irene sentiu um frio na barriga só com a menção do nome de Antônio. Ela pensou em como era difícil tentar esquecer que ele existia, era impossível!
Eduardo: A Petra tá em casa?
Irene: Não, ela foi pra um almoço na casa do Pai dela.
Eduardo: Então podemos aproveitar pra namorar aqui mesmo? Na sala.
Irene: Aqui não né! Vem pro meu quarto que dá!
Eduardo: Só se for agora! - Puxou Irene pela cintura e a colocou no colo levando até o quarto.
Irene: Um romântico incuravel!
Eduardo: Com você, sempre!
Chegando ao quarto Eduardo coloca Irene em cima da cama e começa a tirar a roupa até deixá-la apenas de lingerie.
Eduardo: Perfeita! Todas as curvas do seu corpo... - passava a mão direita nas curvas da mulher, enquanto a esquerda acariciava o cabelo. Com pouco tempo Eduardo retirava a camisa, o sapato, a calça.. até ficar de cueca na frente dela.
Irene: Você sempre irresistível e só de cueca ainda
mais. - Olhou o homem e cima a baixo provocando-o.Eduardo não disse nada. Tirou sem membro e penetrou Irene de uma vez. Estocou várias vezes e gozou em poucos minutos, deixando Irene decepcionada tendo que fingir que havia gostado. Irene pensou que o sexo seria pelo menos bom, mas nem perto de bom chegava. O homem só se preocupou em seu próprio prazer. Era egoísta nessas horas. Ela até pensou que pudesse compensar, já que o homem era romântico, poderia viver com um sexo meia boca, mas depois de escutar a resposta de sua pergunta, ela mesmo se perguntou o que estava fazendo na cama com ele.
Irene: Você gosta de sexo oral?
Eduardo: Em mim sim, mas não gosto de fazer! Todas as vezes que fiz o gosto era muito ruim.
Irene: Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Página Virada
Fanfiction|SINOPSE| 18+ Irene e Antônio foram casados por 30 anos e após a mulher de Antônio voltar do mundo dos mortos, pois havia forjado a própria "morte", tudo mudou no relacionamento, a única saída para um homem apaixonado por outra seria o divórcio e...