Ciúmes

133 9 7
                                    


Era ela, a mulher que mexia com toda a sua estrutura. Ela estava beijando a boca que não era a dele. Ela estava com outro homem. Ele sentiu ódio. Sentiu ciúmes, mas não podia fazer uma cena, ele estava divorciado e levando sua futura mulher pra jantar.

Ágatha: Olha ali Antônio que desagradável surpresa. - apontou pra Irene e Eduardo aos beijos na mesa.

Antônio: Eu não vou sentar ali na frente da mesa deles, sem chance. - fechou a cara

Ágatha: É única mesa que tem. Eu estou com fome, já é tarde e você ainda quer fazer drama por um capricho seu?

Antônio: Eu não vou. - cruzou os braços

Ágatha: Vai sim, você que me chamou pra jantar e agora fica emburrado depois de ver a vagabunda da Irene se enroscando em um homem qualquer.

Irene e Eduardo se beijaram muito, até que ficaram com falta de ar.

Eduardo: Esse beijo foi especial, provei o melhor beijo sabor pudim que existe! - Falou olhando nos olhos de Irene e acariciando seus cabelos.

Irene: Foi realmente muito bom o beijo!

Quando Irene desviou o olhar, viu Antônio e Ágatha conversando na porta do restaurante.

Irene: Só pode ser brincadeira uma coisa dessas, com tantos restaurantes e ele trás a desgraçada da defunta logo aqui. - sentiu raiva

Eduardo: O que houve? - Falou preocupado com a reação da mulher. Olhou pra trás pra saber o que fazia a mulher ficar com tanta raiva. Viu Antônio que havia conhecido cedo, e uma mulher na porta do restaurante.

Irene: Deixa pra lá, se eles pensam que vão conseguir acabar com a minha noite, estão enganados.

Eduardo: Você tá falando do Antônio La Selva?

Irene: Você conhece ele? - estava incrédula.

Antônio resolveu ir até a mesa que havia reservado, ao ver que Eduardo era o homem que estava beijando Irene. Puxou Ágatha pra ir junto com ele até a mesa cumprimentar Eduardo e deixar claro que era ex marido de Irene. Ele achava que com isso o homem iria temer e se afastar dela.

Eduardo: Conheci hoje, os créditos rurais das empresas dele são o motivo da minha vinda pra essa cidade. Vou advogar pra ele nessa área, e o bom motivo é que vou ficar vindo constantemente pra cá, melhor agora que conheci você, então tenho mais um motivo pra passar muito tempo por aqui.

Foram interrompidos pela chegada do casal La Selva a mesa. Eduardo levantou pará cumprimentá-los.

Eduardo: Boa noite Doutor Antônio, Boa noite...?

Antônio: Boa noite, que surpresa vocês dois aqui!- Olhou fixamente pra Irene, com o olhar que ela conhecia!

Ágatha: Ágatha, sou a futura mulher dele. - Falou olhando diretamente pra Irene.

Eduardo: Prazer em conhecê-la!

Irene: Eu preciso rir viu! Desculpa, eu não sabia que gente morta falava, muito menos que casava com alguém 😂😂 - Alfinetou olhando para o casal a sua frente.

Página Virada Onde histórias criam vida. Descubra agora