O casal La Selva acordou naquela manhã feliz com os últimos acontecimentos. Acordaram cedo, andaram pelo jardim, tomaram café da manhã e estavam sentados no sofá da sala de estar conversando. Antônio tinha palestra na Cooperativa naquele dia e havia esquecido de avisar a Irene. Petra ligou lembrando ao pai do compromisso.Irene: Era a Petra amor? Aconteceu alguma coisa?
Antônio: Era. Eu tinha me esquecido completamente que vou ter que dar uma palestra no congresso que está acontecendo na cooperativa sobre Agronegócio hoje. Alguns nomes importantes da área estarão lá! Se não fosse ela ter ligado, eu teria esquecido mesmo.
Irene: Você nunca esquece de compromisso e relacionado a trabalho é que não esquece mesmo!
Antônio: Com você aqui comigo eu esqueço do mundo! Inclusive quase nem trabalhei esses dias. - Cheirou e deu um beijo no pescoço de Irene.
Irene: É verdade, tá muito dedicado inclusive.
Antônio: Só você pra me deixar assim. Agora eu quero saber, vai visitar o Danielzinho ou vai lá no Caio enquanto eu vou lá pra palestra?
Irene: Meu último dia antes de voltar pra São Paulo e você acha que eu ia te deixar passar horas longe de mim? Claro que não, eu vou pra assistir!
Antônio: Não fala que é último dia! Você vai só pegar suas coisas e pronto. Vai voltar pra sua casa, pro seu lar e pro homem da sua vida.
Irene: Claro que vou amor. É só que você sabe que eu preciso organizar as coisas lá pra voltar. Já decidiu se vai comigo ou não?
Antônio: Eu quero muito ir com você, só tenho que conseguir mudar a reunião com os investidores, se eu conseguir vou com você sim.
Irene: Qual o horário da palestra hoje?
Antônio: Começa quatro horas da tarde, como a Petra também vai, o melhor é vocês irem juntas. Eu vou ter que chegar antes e é ruim pra você ficar esperando lá sozinha.
Irene: Já sabe qual a roupa que vai?
Antônio: Nem tenho ideia, mas eu sei quem vai escolher pra mim.
Irene: Então depois do almoço eu já subo pra escolher.
Antônio sorriu e trouxe Irene pra um abraço apertado.
Antônio: Como eu pude ser tão cego por tanto tempo? Você me completa Irene, é parte de mim, não consigo ser feliz longe de você.
Irene: Essa declaração de amor é toda por conta da roupa que eu vou escolher?
Antônio: Não, a declaração é só pra mostrar o quanto você é tudo na minha vida Irene! Sem você nada aqui faz sentido.
Irene: Eu amo tanto você Antônio, meu coração dói só de pensar que consegui passar esse tempo todo longe do amor da minha vida.. Você também é tudo pra mim!
O casal emocionado se beijava na sala da casa, Petra que já havia pego os filhos na noite anterior resolveu aparecer na mansão pra convidar os pais pra um almoço fora da cidade junto com a família de Caio. A família inteira almoçou junto, entre gargalhas e briga de crianças, aquele era o melhor ambiente em que eles poderiam estar. Antônio e Irene se olhavam algumas vezes durante a refeição, sabendo exatamente o que o outro estava pensando, eles estavam felizes, mas estavam com medo. Antônio tinha medo da volta de Irene pra São Paulo, de que ela não conseguisse resolver sua vida pra poder voltar. Irene tinha medo das coisas não serem tão simples na sua empresa, ela sabia que seria difícil deixar uma grande empresa pra outra pessoa administrar, mas seu maior medo era perder Antônio e isso ela não queria ter o perigo de perder. Após o almoço todos voltaram pra suas casas, já passava das duas horas da tarde e Irene escolhia a roupa que Antônio iria usar, enquanto ele tomava banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Página Virada
Fanfiction|SINOPSE| 18+ Irene e Antônio foram casados por 30 anos e após a mulher de Antônio voltar do mundo dos mortos, pois havia forjado a própria "morte", tudo mudou no relacionamento, a única saída para um homem apaixonado por outra seria o divórcio e...