A música de Alceu Valença é exatamente tudo que o casal La Selva representa nessa Fic 😂
Escutem a música 🙈
***************
O casal cochilava no quarto, enquanto as crianças continuavam brincando na sala após o final do filme.
Angelina: Eu tô morrendo de sono e essas crianças não querem dormir, o que vamos fazer?
Maria: O Doutor Antônio disse pra você subir e avisar pra eles quando o filme terminasse e fosse a hora das crianças dormirem.
Angelina: E você acha que eu tenho coragem de subir ? Eles devem estar fazendo aquelas coisas...
Maria: Que coisas Angelina?
Angelina: Aquelas que você sabe, e eu é que não quero subir pra escutar os dois fazendo.
Maria: Até uma hora dessas? Faz tempo que eles subiram, já devem ter terminado. - A mulher ria da cara que Angelina fazia com vergonha.
Angelina: Aqueles dois juntos são fogo viu.. eu vou bater na porta, se ninguém responder eu volto.
Maria: Se escutar os gritos, volta que é melhor! 😂
Angelina: Por favor né Maria? Cuida aí nos meninos junto com as babás que eu vou chamar o patrão.
Angelina subiu as escadas e bateu na porta do quarto.
Irene que tinha o sono muito leve escutou, colocou o roupão de Antônio rapidamente e abriu a porta.Irene: Oi Angelina, aconteceu alguma coisa?
Angelina: É que o Doutor Antônio pediu pra avisar aqui no quarto quando fosse a hora de colocar os meninos pra dormir.
Irene: Obrigada Angelina, jajá a gente desce!
Angelina: Tá certo, já vou pedi pra babá escovar os dentes deles e deixar tudo pronto.
Antônio acordou depois de escutar a conversa na porta do quarto. Irene fechou a porta, deixou o roupão de Antônio em cima da cama e pegou o pijama que estava no chão.
Antônio: O que foi? Tá tudo bem com as crianças?
Irene: Tá sim, a Angelina veio avisar que eles estão prontos pra dormir. Lembra que você pediu pra ela avisar?
Antônio: Lembro. Vamos tomar banho antes de descer?
Irene: Sim, quer ir primeiro?
Antônio: Não, eu quero ir com você!Irene: Você nunca foi muito de gostar de tomar banho junto.
Antônio: Esquece isso, eu quero muito! Senti tanta falta dos seus banhos demorados, só pensava que se um dia você voltasse a esse quarto eu faria tudo diferente.
Irene: Então vem! Vamos tomar nosso banho, vou deixar a temperatura do jeito que você gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Página Virada
Fanfiction|SINOPSE| 18+ Irene e Antônio foram casados por 30 anos e após a mulher de Antônio voltar do mundo dos mortos, pois havia forjado a própria "morte", tudo mudou no relacionamento, a única saída para um homem apaixonado por outra seria o divórcio e...