Pula-Pula

154 11 16
                                    

O casal continuava com os netos brincando na sala de estar da mansão. Antônio faria uma surpresa pra eles, havia comprado alguns brinquedos pra fazer um playground na área externa. Era final de tarde e a entrega chegou.

Angelina: Doutor Antônio, chegou a entrega que o senhor estava esperando, peço pra começarem a montar aqui na frente mesmo?

Antônio: Sim, pode mandar montar aí mesmo.

Irene, Antônio, Heitor e Olívia estavam montando quebra-cabeça no chão. Irene ficou curiosa pra saber o que ele estava tramando e perguntou.

Irene: Entrega do quê amor?

Antônio: Surpresa e jajá você vai ver.

Irene: Você e as suas surpresas né Antônio?

Antônio: É por isso que você me ama! 

Irene: Eu tenho uma lista de motivos que me fazem amar você...

Antônio: Ah é? Promete que mais tarde vai dizer? Só eu e você, sentados na varanda e tomando um bom vinho.

Irene: Depois do vinho na varanda tem o quê?

Antônio: Acho melhor você ficar calada e me deixar resolver a surpresa dos nossos netos, se não eu vou ser obrigado a dar um trato em você lá em cima. Esse fogo todo aí, eu apago ligeiro.

Irene: Sua imaginação que é fértil, queria saber se já iríamos dormir depois da bebedeira na varanda...

Antônio: Você sabe muito bem o que nós vamos fazer! - Falou próximo ao ouvido dela. Irene apertou coxa dele pela excitação. Para de me provocar, só porque eu não posso subir agora, para Irene!

Irene: Espero que a surpresa seja rápida Antônio! Só a sua voz tem o poder de me deixar louca.

Antônio: O dia todo assim agora é? Que a sorte a minha de ter essa mulher! - Ergueu as mãos aos céus
como se tivesse agradecendo.

Irene: Você que me acostumou errado, agora vai ter que aguentar.

Antônio: Aguento tudo isso com o maior prazer meu amor. - Beijou a mão dela. Agora eu tenho que ir, fica aqui com eles?

Irene: Fico sim amor.

Antônio: E não deixa eles irem lá pra fora agora.

Irene: Vai, pra voltar logo...

Antônio sorriu, depois saiu pela porta da casa e foi verificar como estava a montagem dos brinquedos.

Antônio: Opa, boa tarde. Quanto tempo mais ou menos pra ficar tudo pronto?

Montador: Boa tarde senhor, acredito que em meia hora já esteja tudo conforme foi solicitado e os brinquedos já ficam prontos pro uso.

Antônio: Ah, ótimo!

Antônio sentou no sofá que ficava na varanda da casa e olhava de longe o trabalho dos montadores. Ansioso pra ver tudo pronto, pra que pudesse fazer a surpresa que tinha idealizado para os netos. Alguns minutos depois e já estava tudo pronto: piscina de bolinhas, tobogã inflável, cama elástica e uma arena de futebol de sabão. Logo tratou de chamar Irene e as crianças pra conhecer o novo parque de diversão que ele havia idealizado pra casa. Já entrou na sala falando.

Antônio: E aí? A vovó tá cuidando direitinho de vocês?

Heitor: Sim. A vovó tava aqui brincando de montar o lego comigo e a Olívia com a boneca.

Página Virada Onde histórias criam vida. Descubra agora