Predador

49 2 0
                                    

JAMES GANCHO

Eu vi Lillith intimidar Peter Pan.

Algo que eu nunca tinha visto em minha longa vida.

Com um olhar.

Na além de um olhar.

Vindo daqueles mesmos olhos, que agora observavam o lírio que deu a ela criar raízes e se ficar em um toquinho que ela achou na nossa caminhada devolta para Casa. Ela murmurava algo baixinho. Acredito que seja um feitiço. Logo o lírio flutuou em seu toquinho, acredito que para o quarto dela.

Estou aquecendo água para fazer um chá. E ela esta sentada no balcão, charmosa em seu vestido vermelho. Acredito que os pacotes dela estejam no meu quarto. Mas os darei a ela amanhã cedo.

-James, você está bem?-A pergunta veio tão suave... Assim como as lembranças do nosso dia. O beijo de manhã, o almoço, o passeio a tarde, o jantar no Pub, com Lillith me contando algumas histórias de sua vida, sempre me tocando, e me deixando confortável em roubar alguns pequenos beijos... Me deixando tocar de volta. Além de Smee, foi a única que não teve nenhum medo de mim. E eu a feri mais de uma vez.-Eu sei que encontrar Roc te trás lembranças ruins.

-Como sabe que era Roc?

-Pelo pavor que vi nos seus olhos.-Ela estendeu a mão, para tocar meu rosto, tirando alguns cachos teimosos que estavam na frente dos meus olhos.-Preciso saber como você está.

-Eu estou bem. De verdade. Você não me deu tempo para entrar em pânico.-Ela franziu a sobrancelha e fez um pequeno bico pensativo. E eu o beijei, é claro. Para tirá-la da linha de raciocínio.-Ei, é nosso dia especial. Não quero que fique preocupada. Eu estou bem, prometo. Se não estivesse eu diria.

Ela ainda me analisou mais um pouco, antes de me puxar mais perto, me abraçando. Eu já tinha tirado meu gancho, ele estava no balcão também.

O chá se terminou "sozinho", e nós fomos pra sala, sentados no divã. Depois que o terminamos, nós recolhemos para colocar pijamas, e eu estava pensando se seria muito abuso ir ao quarto dela, ver como ela está, quando ouvi um escândalo. Lillith saiu junto comigo, e seguimos para a escada. Eu a coloquei atrás de mim. Havia colocado um gancho maior, o primeiro que achei em minha caixa.

Ouvi o som de ossos esmagando e então a porta secundaria se abriu com um golpe. Roc estava ali, com o que parecia ser um enorme sangramento na garganta, e um de meus homens pendurado, com o crânio afundado, em sua mão direita.

Smee chegou junto conosco também, e pela forma como Lillith se escondeu no ombro, provavelmente ao ver o pirata, me fez ter mais raiva ainda desse filho da puta.

-Lillith, fique aqui.-Pedi, sentindo-a acenar positivamente nas minhas costas.-Smee... O que acha?

- Que ele está mal. Veio aqui por saber que você não atacaria um homem ferido.-Ela se virou para Lillith, acredito que segurando suas mãos.-Lilly, vá pro quarto.

-Mas... Smee...

-Não, Lilly. Vá para o quarto. Eu chamo você depois, eu prometo. Mas vá para o quarto.

A escutei voltar pelo corredor. Smee me ajudou a arrastar o Crocodilo para um dos quartos de hóspedes. E ela limpou a ferida, vendo a extensão do ferimento. Foi um belo golpe. Eu adoraria tê-lo dado com meu gancho.

Como na Terra do NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora