JAMES GANCHO
Assisti Smee bufar ao olhar pela varanda. Segui até onde ela esptaa. Dali era possível ver Vane e uma moça se aproximando da fronteira. Ela desceu para o térreo esperou que o bucaneiro de guarda viesse até ela, enquanto eu continuava a observar.-Senhorita Smee... Sombrio está aqui, acompanhado de... Uma moça desconhecida.
-Acredito que seja a nova Darling que Pan roubou da família.-Ela deu de ombros. Suas tranças pesadas se moveram com um sopro de brisa mais forte.-O que eles querem?
-Uma audiência com o Capitão.
-Vou ver se James está disposto a atende-los. Até lá, os mantenha para fora do território.
-Sim, senhora.
Enquanto Smee voltava pra casa, tive um acesso de descontrole, por causa de um relógio de bolso que um desses piratas imbecis estava apostando no jogo de cartas. Ela me pegou e me levou para dentro, e explicou a situação.
Então dei a ordem de que os trouxesse.
•~☠️~•
SAMIRA (SMEE)
Fui pessoalmente até o portão, vendo que a moça tinha cabelos loiros, mais claros e cinzentos do que as Darling que conheci costumavam ter. Ela me fez uma curta e educada reverência, enquanto o Sombrio permaneceu com seu nariz empinado. Decididamente que era mais proveitoso interagir com a moça. Aparentamos ter a mesma idade, mas com certeza era uma falsa impressão.
-Boa noite. Sou Samira, Imediata de James Gancho.
-Prazer em conhece-la. Sou Lily Darling.-Essa Darling parece diferente.-Viemos falar com o Capitão Gancho.
-Em nome de Peter Pan, imagino.
-Oh não. Vane fala em nome de Pan. Eu vim conhecer a terra dos piratas.
Provavelmente pela primeira vez, Vane me viu dar uma risadinha. Era dificil não simpatizar com essa Darling. Acredito que, dada a postura tranquila do Sombrio, ele entenda isso. Ele nunca foi de ficar tão relaxado perto de uma Darling.
-Então seja bem-vinda, Lily Darling. O Capitão os aguarda. Por aqui.
O silencio até a casa foi confortável, e Lily realmente observava tudo. Parecia tentar entender como aquele reino funcionava. Seus olhos brilharam ao ver o Jolly Roger, e achei aquilo particularmente interessante. Ela andava ao meu lado, com passadas tranquilas e silenciosas. Tão silenciosa quanto Vane, e aquilo me dizia que, de certa forma, aquela mulher também era perigosa. Não era barulhenta e espalhafatosa como as outras de sua família. Talvez fosse parecida até de mais com Wendy Darling.
Abriu a porta do Gabinete/biblioteca, onde James os esperava, com um copo de Whisky na mão. Seu olhar passou por Vane, mas logo se interessou pela mulher ao lado de Smee.
Provavalmente por sua aaprencia elegante, com medianos cabelos e sobrancelhas cinzentos, olhos de um verde quase sobrenatural, trajava uma roupa diferente, calças pretas de um tecido mole e confortável, uma blusa curta preta, que muito se assemelhava com um sutiã, e uma blusa vermelha, bem solta, de tecido leve e transparente. Não o suficiente para aquecê-la, mas o bastante para impedir que sua pele fosse castigada pelo vento.
Seus cabelos cinzentos estavam presos pelo que parecia ser um palito de prata e osso, todo entalhado, que se harmonizava com os cabelos dela. As mãos não tinham unhas coloridas, e eram mãos longas e delicadas, embora ele não pudesse ter certeza dessa informação, dada a pouca iluminação proporcionada pelos candelabros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como na Terra do Nunca
FanficPeter realmente achava que não seria mais surpreendido por uma Darling. Havia jurado isso a si mesmo. Mas ele nunca levou duas Darling. Muito menos uma que já tivesse passado de seus dezoito anos. Winnie Darling era diferente de todas as que ele hav...