Prólogo

282 35 3
                                    

Oi pessoal! Esse é o prólogo da história, foi aqui que tudo começou, espero que gostem e qualquer dúvida podem comentar ❤️✨

Uma jovem corre desesperada pelos corredores do palácio que cresceu, seu coração pesava, seus pais poderiam já estar mortos, seus amigos e pessoas que conhecia também e aquilo acabava com ela, mas não podia parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma jovem corre desesperada pelos corredores do palácio que cresceu, seu coração pesava, seus pais poderiam já estar mortos, seus amigos e pessoas que conhecia também e aquilo acabava com ela, mas não podia parar.

-Calma, Bloom - ela pede em um sussurro rápido para sua irmã, ao contrário da sua gêmea, Calista estava quieta olhando sua irmã mais velha, com os mesmos olhos que o de seu pai, pai, pensar em seu pai a fez mal.

-Venha cá, Daphne, cadê você? - as bruxas gritavam atrás dela, ao entrar em um corredor sem saída, ela sabe o que precisa fazer, ela dá um beijo na testa de cada uma e envia Bloom primeiro, para um local seguro, ela envia Bloom para a Terra e quando vai enviar sua irmã, uma das bruxas a ataca, ela desvia e protege a ela e a sua irmãzinha.

-Nos dê a menina e a deixamos viva - uma das bruxas diz debochada e a loira a olha com ódio.

-Jamais, jamais deixarei que peguem as chamas - diz abraçando sua irmã mais apertado, mas não a machucando.

-É uma pena - outra diz e juntas as irmãs bruxas lançam um feitiço negro contra Daphne, que cria um escudo defensor e abre um portal, tentando visualizar a Terra enquanto desvia da magia das bruxas e não derruba sua irmã, é uma tarefa árdua, mas ela consegue e quando envia sua irmã, uma das bruxas envia um feitiço e o portal se fecha.

-NÃO - Daphne se desespera, ela sabe que aquele feitiço muda o local de destino do transporte, ela lança seu poder sobre as bruxas, sua irmãzinha, me perdoe por falhar com você, pensa Daphne triste e as bruxas aproveitam sua tristeza e a transformam em um espírito sem corpo e ligada ao fundo do Lago Roccaluce.

Enquanto isso, Bloom aparece em um prédio coberto de chamas, mas que não a machucam, ela é encontrada por um bombeiro chamado Mike, que junto da sua esposa Vanessa, adotam a pequena Bloom. Mas essa história não é sobre Bloom, essa vocês já conhecem, essa história é sobre Calista, sua gêmea.

A pequena Calista aparece na Ilha de Pyros, uma terra selvagem e habitada por várias criaturas, dragões, inclusive. A bebê sempre foi calma, ao contrário de sua gêmea que era escandalosa, se Calista ficasse no colo de seus pais ou de sua irmã mais velha, ela ficaria bem e justamente por não está no colo desses, ela começou a ficar agitada.

-Paaa - ela deu um pequeno gritinho e ficou olhando ao redor, esperando que seu pai viesse busca-la, seus pequenos olhinhos se encheram de lágrimas e ela tenta outro - Maaa - ainda sem sucesso a pequena começa a chorar - Dapppp - sua irmã estava sempre lá se ela chamasse, mas nada aconteceu dessa vez, ao olhar pros lados ela não acho nem sua gêmea, que sempre estava com ela - Boooo.

-O que temos aqui? - Calista se cala com a voz feminina desconhecida, ela procura a origem e vê a mulher se aproximar, rapidamente a bebê ergue seus bracinhos, querendo consolo - Um bebê nessas terras não é muito comum - a mulher de meia idade a pega com cuidado - Quem é você, pequenina? Sinto um grande poder vindo do seu pequeno corpo.

A senhora procura algo em seu corpo que indique seu nome, sua pulseira com nome e sobrenome não se encontrava, possivelmente caiu durante a fuga. O contrário de Bloom, que estava com a dela e foi identificada com seu nome de origem.

-Você tem cara de Selena, não a deusa Lua, mas alguém poderoso e de vasta pureza - murmura a senhora, que começa a andar com ela pela terra - Você está saudável, então foi tirada do seu lar as presas ou salva ou sequestrada.

Calista queria sua família, seus pais e suas irmãs por isso colocou sua mãozinha no rosto da mais velha - que parou seus movimentos - e projetou na mente de Maia a imagem da sua família, a senhora arregalou os olhos ao reconhecer a as pessoas, principalmente sua irmãs, uma das nove ninfas de Magix e futura rainha de Domino.

-As estrelas me disseram que alguém ia entrar no meu caminho, alguém que precisava da minha proteção e esse alguém é você, querida - diz a mulher suavemente - Vai precisar ser forte, porque não vai ver seus pais e irmãs por um longo tempo.

-No pa e ma? - a bebê balbucia sua pergunta, a senhora nega e seus olhinhos se enchem de lágrimas e ela começa a chorar desesperada, Maia entende que ela precisa disso para enfim seguir e a deixa chorar até dormir.

Com seu corpinho silencioso, a mais velha sobe em seu dragão "Meraxes" e voa até seu acampamento.

"A menina tem um grande poder" Maia escuta a voz de sua companheira e solta um suspiro.

-Eu também sinto, um poder antigo e ancestral - revela a humana, segurando ainda mais apertado a criança.

"É o poder do dragão celestial, metade de um poder imenso" Meraxes resolve falar, ela escuta um suspiro incrédulo sair dos lábios de sua montadora e decide falar mais. "Esse poder, é como se fosse uma parte mental do Grande Dragão, seu poder de pensar, sonhar e imaginar, há outra parte, sua parte física, de agir, lutar e guerrear, são duas partes do mesmo Ser e unidas podem causar grandes feitos, bons ou ruins, depende de quem as mantém".

-Entendo - é tudo que Maia diz por um tempo, elas chegam na sua casa e ao descer, a humana se põe na frente da dragão - Então é nosso dever a manter boa e preparada para lidar com pessoas más.

O Clube das WinxOnde histórias criam vida. Descubra agora