Olá pessoal! Eu simplesmente amo a Daphne e odeio as bruxas ancestrais por terem feito o que fizeram com ela, também não gosto que os roteiristas demoraram muito para trazê-la a corpo e sangue, mas eu também vou seguir a linha de temporadas dele, então nossa querida Daphne só vai voltar a ser humana novamente lá pra 6º temporada, mas espero que vocês gostem e qualquer dúvida podem comentar que eu respondo. Beijos ❤️✨
Ao voltar para Alfea, Selena ficou muito triste e reclusa no quarto, Stella e Bloom tentaram ajudar, mas depois entenderam que a amiga precisava de um tempo e tudo piorou quando descobriram por Brandon que Riven trocou de equipe em Fonte Rubra e consequentemente de quarto, impossibilitando uma conversa.
Na manhã seguinte, Bloom e Stella contaram tudo a Flora, Tecna e Musa, dessa forma, evitaram falar no garoto e focaram em outras coisas que pudesse distrair a amiga e a frequência de sonhos com a mulher misteriosa era uma delas.
-Tudo bem, Bloom - Selena fala tranquila, era noite e a fada dos sonhos ia entrar na mente da amiga enquanto ela dormia, a dias que ela sonhava com aquela mulher estranha, mas familiar e não sabia mais o que fazer, foi então que Tecna sugeriu que Selena entrasse em sua mente para saber mais - Respira fundo - instrui a de cabelos brancos e assim a ruiva faz - Você vai se sentir relaxada e logo vai dormir e consequentemente sonhar, eu vou entrar na sua mente e ver o que faço.
-Confio em você - Bloom diz e Selena sorrir com carinho.
-Leitura de Sonhos - Selena faz um brilho roxo surgir na ponta dos dedos dela e deixa ele cair delicadamente na testa de Bloom, que lentamente fecha os olhos e vai relaxando, Selena aproveita para entrar na mente da amiga, assim que vê que ela está em um sono profundo.
A mente de Bloom é meio bagunçada, ele vê algumas memórias dela criança, com seus pais e por fim, consegue seguir o brilho e lá vê Bloom flutuar e uma cabeça gigante de uma mulher.
-Venha até mim, Bloom, venha até mim - ela diz e Bloom tenta segui-la com sua forma de fada, Selena flutua até elas e ganha a atenção da mulher.
-Como você se chama? - Selena pergunta tranquila, parando ao lado de Bloom.
-Daphne - ela fala mais baixo - Calista? É você?
-Meu nome é Selena - esclarece a de cabelos brancos, mesmo que seu coração batesse mais rápido com a menção desse nome - Bloom, você está bem?
-Minha barriga tá enjoada e minha mente confusa - ela sussurra com a mão na barriga e uma expressão de dor, rapidamente Selena a toca, vendo que ela está com febre.
-Nos vemos, Daphne - fala a fada dos sonhos e faz ambas acordarem, Bloom se levanta em um pulo da cama.
-Por que nos tirou de lá? Conseguimos alguma coisa - Bloom questiona com raiva.
-Você não consegue manter uma conversa psíquica, você ia acordar muito mal se continuasse lá - Selena fala calmamente - Tome um banho gelado, vou pedir pra Flora fazer um chá, vai melhorar.
Selena sai antes que Bloom possa falar algo, ela pede a Flora para fazer um chá e sai rapidamente do apartamento que divide com as amigas, ela anda até a sala da diretora, sabe que ela ainda está lá, apesar do horário.
-Selena? O que houve? - Faragonda pergunta surpresa com a visitas da sobrinha.
-Quem é Calista? - Selena pergunta, de algum modo seu coração ainda estava acelerado com as palavras de Daphne.
-Onde ouviu esse nome? - a mais velha pergunta de forma calma, há muitos anos escolheu Marion a escolher o nome das suas filhas gêmeas e ouvir um deles depois de tudo o que houve, a feria muito.
-Em um sonho, pode me responder? - Selena perguntou de forma calma.
-Calista é a filha mais nova dos Reis de Domino - Faragonda fala e Selena assente devagar - Você ouviu ele em um sonho?
-Alguém me chamou por esse nome, uma mulher - revela Selena, ela olha para a lua pela janela - O que houve com a garota? Domino é um planeta coberto por gelo, seus reis desaparecidos e suas princesas mortas.
-Ninguém sabe onde ela está, nem ela nem suas irmãs - diz Faragonda.
-Mas a senhora sabe? - pergunta a mais nova, direta como sempre.
-Desconfio, mas não posso ter certeza de todas - a mais velha se levanta de sua cadeira - Algumas coisas devem permanecer no passado.
-Entendo - Selena fala depois de um tempo - Boa noite, tia Fara.
-Boa noite, querida - Faragonda fala com o coração apertado por omitir informações importantes de sua sobrinha, mas ela ainda não estava pronta para saber de todo o passado, a mais velha pega da sua escrivaninha um fotografia antiga, nela estava seus bons amigos, Griffin, Saladino, Hagen, Marion e Oritel, os últimos sendo pais de Bloom e Selena - Ah meus amigos, como eu queria vocês aqui comigo.
Na manhã seguinte, o professor Palladium leva as alunas para explicar sobre o teste no simulador, onde elas deverão ou trazer uma terra abandonada em nova ou desfazer o encantamento de uma bruxa, Selena optou por realizar o segundo e passou com êxito, Bloom foi a segunda e escolheu a primeira opção. Assim que Bloom começou seu teste, Selena sentiu a magia de Darcy e no mesmo momento as Trix apareceram na simulação e o controle do simulador ficou estranho, impossibilitando a retirada de Bloom.
-Ela vai enfrentar as três sozinha - Musa fala horrorizada, mas sem outra alternativa, as Winx observam Bloom lutar com tudo que tinha contra as três bruxas, que no final da derrota contra Bloom somem.
-Bloom, você está bem? - Selena pergunta preocupada.
-Você soltou uma magia muito forte, como se sente? - Tecna pergunta, ajudando Bloomba se levantar com a ajuda de Flora.
-Vitoriosa, viram a surra que eu dei nelas? - a ruiva fala fazendo todas rir, mas Selena sente uma agitação estranha no peito.
Mal sabe ela que é seu dragão se ligando ao dragão de Bloom, finalmente após longos 17 anos separados, ambos os dragões conseguiram estabelecer uma conexão psíquica, o que fez ambas as portadoras ficarem tontas.
-Selena, o que houve? - Stella pergunta preocupada, apoiando Selena com a ajuda de Musa.
-Esqueci de tomar café da manhã - a fada dos sonhos fala sem graça e Flora se põe a repreendê-la com a ajuda de Musa - Eu sei, me desculpem.
-Pra comemorar, pizza da vitória - Bloom sugere e as amigas concordam, saindo para almoçar em Magix.
Em uma caverna, as três bruxas estavam gargalhando de felicidade, haviam comprovado que Bloom tinha a chama do dragão e mal podiam esperar para pegar esse poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube das Winx
FanfictionEssa não é a história de Bloom, mas sim de Selena. Selena é uma fada dos sonhos e não sabe quase nada sobre seu passado, ao começar a estudar na melhor escola de fadas de Magix, Alfea, ela faz amizades com umas garotas e juntas forma as Winx, com es...