Capítulo 4: Bem-Vindo a Magix

225 33 1
                                    

Olá pessoal! Finalmente o encontro das Winx aconteceu, elas estão no mesmo apartamento - para aqueles que não conhecem, em Alfea, as alunas são dividas em grupos nos apartamentos e depois em duplas para os quartos, as vezes quando o número de meninas é impar, uma fica com um quarto solo - e nessa versão, eu coloquei a Selena pra dividir o quarto com a Flora, na versão original a Bloom que divide, mas achei melhor ela dividir com a Stella, vocês vão entender. A Tecna nesses primeiros capítulos vai ser mais fechada e só depois vai se abrir mais com as amigas e a confiar nelas. Espero que gostem e podem comentar qualquer dúvida ❤️✨

-Não acredito que você explodiu o laboratório - Selena fala rindo, ela ajuda Stella a arrumar suas malas, a loira havia sido convidada a se retirar da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não acredito que você explodiu o laboratório - Selena fala rindo, ela ajuda Stella a arrumar suas malas, a loira havia sido convidada a se retirar da escola.

-Não foi por mal - diz a loira chateada e Selena a olha com compaixão, havia feito uma amizade sincera com a princesa e sentiria sua falta.

-Eu sei que sim e minha tia também, do contrário nem voltaria ano que vem - diz Selena de forma mais suave.

-Chega desse clima - diz Stella rapidamente, ela sorrir para a jovem de cabelos brancos e diz - Pense pelo lado bom, ano que vem vamos estudar juntas.

-Sim, será muito bom já ter uma amiga - ano que vem Selena faria 16 e poderia estudar oficialmente em Alfea - Seria bom se ficássemos no mesmo quarto ou até no mesmo apartamento, mas acho difícil.

-Pede pra sua tia, bobinha - Stella diz terminando suas últimas malas, ela estala os dedos e as várias malas se transformam em uma só pequena.

-Não seria justo com as outras - Selena censura a ideia da outra fada.

-Você é muito careta, se minha tia fosse a diretora eu faria mais coisas - diz a loira e Selena revira os olhos em brincadeira.

-Sentirei sua falta, Stella - a de cabelos brancos a abraça apertado, Stella foi sua primeira amiga e jamais a esqueceria.

-E eu a sua - Stella devolve o abraço, afinal, Selena também foi uma das poucas que foi sua amiga de verdade e não para aproveitar de seu título, ambas se afastam e sorrindo Stella retira seu anel - SOLÁRIA - ela grita e transforma o anel em seu cetro - Nos vemos ano que vem.

E some, Selena solta um suspiro e caminha até seu quarto, de novo sozinha, pensa tristemente.

"Não está sozinha" Selena para ao ouvir uma voz masculina falar, ela olha para os corredores e não vê ninguém.

-Cadê você? - pergunta a jovem olhando ao redor - Estou ficando louca.

-Miau - Shiara, sua gato-chama aparece subitamente e assusta sua dona.

-Shiara, sua sapeca - Selena briga com ela com a mão no coração acelerado, com cuidado a jovem pega sua gatinha e caminha até seu quarto - Estou começando a ouvir vocês, isso é sinal de loucura.

O Clube das WinxOnde histórias criam vida. Descubra agora