Capítulo 5: Encontro com o desastre

213 28 2
                                    

Olá pessoal! Pela primeira vez a Selena se transformou em fada, gostaram da roupa dela? Me contem o que estão achando, também foi a primeira vez que as Trix apareceram e vou logo avisando que a Darcy e a Selena vão se bicar até o final da história, kkkk, chutem o motivo. Espero que estejam gostando e comentem suas dúvidas ❤️✨

-Verona está demorando, não está? - Stella pergunta e a de cabelos brancos acena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Verona está demorando, não está? - Stella pergunta e a de cabelos brancos acena.

-Talvez seja melhor procurar por ela - diz Selena e juntas as amigas procuram pela ruiva, Selena se sentia apreensiva e de alguma forma começou a sentir onde Bloom estava - Acho que por aqui, meninas.

Guiou as amigas até um beco escuro e as fadas ficaram chocadas ao ver a ruiva presa em um bloco de gelo.

-São bruxas de Torre Nebulosa - diz Musa, Selena fica com raiva.

-As fadinhas chegaram - Ivy comenta com ironia - Vieram ajudar a amiguinha, foi?

-Vocês são covardes de atacarem uma sozinha - diz Selena friamente, Stormy range os dentes e joga seus poderes no grupo, mas mirando em Selena.

-Raio de Tempestade - a dita lança seu raio e Tecna as protege.

-Barreira tecnomágica - Tecna da cobertura e as amigas se transformam, as vestes de Selena se transformam em um vestido curto e roxo brilhante, com pequenas luvas e botas da mesma cor.

-Dano ilusório - Selena fala mirando em Stormy que ao ser atingida fica no chão por alguns segundos e Darcy aproveita para atacar a fada, que parece ter um poder semelhante ao dela.

-Ilusão máxima - várias Darcy's aparecem e vão para cima de Selena, Flora e Musa aparecem para ajudar a amiga, que acha a Darcy original e tenta invadir suas barreiras mentais, que infelizmente estão bem seguras - Tentando invadir minha mente, fadinha?

-Privação sensorial - Selena lança sua magia em Darcy, que desvia e lança outra em Selena, mas essa desvia e acaba acertando Flora - Flora.

-Eu cuido dela - Musa diz e alcança a amiga, com raiva Selena lança uma magia potente em Darcy.

-Raio de pesadelos - Selena lança e Tecna prende Darcy com magia para ela não fugir e logo a bruxa cai no chão gritando com os pesadelos que a fada dos sonhos colocou em sua mente.

-Meninas, vamos a Bloom não está bem - Stella chama desesperada, segurando uma Bloom muito pálida e tremendo.

-Bloom? - Flora pergunta confusa e antes que possam perguntar outra coisa, Stella as teletransporta para Alfea a tempo de evitar que sejam atingidas pela magia de Icy.

-A Darcy também não tá bem, Icy - Stormy fala preocupada com a irmã e com raiva por terem perdido para o grupinho de fadas.

-Vamos - Icy as teletransporta para sua escola.

Enquanto isso em Alfea, Stella usava sua magia do sol para aquecer Bloom.

-Não vai adiantar - Selena diz e se aproxima da agora Bloom, Bloom que nome familiar, assim como tudo nessa garota, pensa Selena - Me de sua mão, Bloom.

A ruiva da suas mãos geladas para Selena, que fecha os olhos e magia roxa exala nela, passando para Bloom que lentamente não vai mais sentindo frio e logo está curada.

-Puxa, obrigada - diz Bloom feliz por não está sentindo nada.

-Stella - Tecna a chama com raiva - É melhor explicar quem é essa garota.

-Isso mesmo - Musa a apoia, então Stella conta toda a história, que encontrou Bloom na terra e como elas enganaram a inspetora Griselda.

-Na Terra? - Selena perguntou surpresa e Booom acena - Não há fadas na Terra há milhões de anos, é...impressionante.

Tecna olha para Selena, entendendo o que ela disse, não há como Bloom ter nascido na Terra, sua magia é muito forte, uma magia ancestral, assim como....a dela.

-Hoje foi um grande dia, vou me deitar - ela acena e caminha até seu quarto com Flora ao seu alcance - Bloom? Acho que deveria contar a diretora, ela não vai te mandar embora.

Selena não conseguia dormir bem naquela noite, ela sonhava com um reino magnífico, cheio de magia, afeto e calor. Ela observava uma família brincar feliz, não conseguia ver seus rostos, mas sentia sua alegria

-Calista, venha meu bebê - a mãe chamava pela bebê que estava deitada na toalha, rindo de uma borboleta, logo a bebê lhe dá atenção e solta um gritinho empolgado - Sim, minha querida, você quer a mamãe?

A fada acorda brutalmente, após esse sonho estranho, seu coração batia feito louco e ao tocar seu rosto, ela percebeu que estava sonhando, decidindo não dormir mais, Selena sai do quarto em silêncio e caminha até a sala dos arquivos.

-Acordada a essa hora, minha jovem? - Concorda à pergunta, deixando de lado sua leitura.

-Tive um sonho estranho, posso ficar aqui? - a fada dos sonhos pergunta e a pixie acena, logo Selena escolhe um livro e na companhia da pixote guardiã de Alfea e dos bichinhos, ela lê até os primeiros raios do sol atingirem a janela. Selena se despede da mais velha e caminha até seu dormitório.

-Onde esteve? Fiquei preocupada - Flora é o primeiro rosto que ela vê e somente sorrir para sua linda amiga.

-Me desculpe, Flora - a de cabelos brancos se desculpa - Tive um sonho estranho e fui para a biblioteca.

-Quer conversar? - a fada das flores pega delicadamente a mão da amiga que sorrir com o coração quentinho.

-Sou uma fada dos sonhos, às vezes tenho sonhos sem lógica nenhuma e já estou acostumada com isso, mas obrigada - diz Selena despreocupada.

-Meninas, se arrumem pois a diretora vai dar um aviso - Griselda bate na porta avisando.

-Pode deixar - Flora fala e depois se vira para Selena com um semblante curioso - O que será?

-Não sei - diz Selena verdadeiramente, já que normalmente nos anos anteriores não havia nada nesse período, a não ser... - Baile de boas vindas

O Clube das WinxOnde histórias criam vida. Descubra agora