Olá pessoal! Nesse capitulo a Bloom finalmente vai se transformar e é nele que tivemos o primeiro contado do Riven e da Selena, aí, sou suspeita pra falar, mas shippo muitooo, a Musa não vai gostar do Riven e não vou criar rivalidade feminina por causa de macho. Espero que gostem e qualquer dúvida podem comentar ❤️✨
Como Selena imaginava, era o "Baile de Boas Vindas", e nesse ano os especialistas de Fonte Rubra, as meninas passaram a manhã ajudando na decoração e a tarde foram ajudar Bloom a encontrar uma roupa, elas andaram por todas Magix e não acharam nada, no final, Bloom ficou sozinha procurando e as outras foram se arrumar.
-Queria ter ficado para ajudar a Bloom - Flora comenta enquanto penteia seu cabelo.
-Sim, mas infelizmente não teríamos tempo de nos arrumar, se ficássemos - diz Selena terminado de calçar seus sapatos - Então?
-Você está linda - diz Flora impressionada com a beleza de Selena.
-Obrigada, Flora você também está muito bonita - diz a de cabelos brancos saindo do quarto, com Flora ao seu alcance e encontrando Musa na pequena sala - Arrasou, Musa.
-Vocês também meninas - a fada da música diz sorrindo - Selena, está parecendo uma fada da lua.
-Está mesmo, que vestido lindo - a voz de Stella é ouvida e todas se viram para ver a loira saindo do quarto, já vestida - Onde você comprou?
-Tia Fara que me deu no natal passado - diz a fada dos sonhos sorrindo - Acho que ela já imaginava onde eu usaria.
-Ela escolheu bem - diz a fada do sol e da lua.
-Cheguei - antes que Selena possa falar algo, Bloom chega ofegante e com uma sacola nas mãos, o que faz as amigas comemorarem.
-Bloom, você achou - Flora diz gentil.
-Só vou cortar a bainha, ficou comprido - explica a fada ruiva rapidamente.
-Então não vamos te atrapalhar - Tecna diz saindo do quarto, as meninas se despedem de Bloom e vão para o salão, já que a festa já começava.
-Que gatinhos - diz Stella maliciosa enquanto acena para um rapaz de Fonte Rubra passa por ela.
-É mesmo - Musa copia a amiga loira ao acenar para um menino que passava e olhava para ela.
-Você duas são incríveis - Tecna as repreende, mas uma pitada de humor se fazia presente.
-Vou conversar com minha tia rapidinho, já volto - Selena avisa e as meninas acenam, a fada dos sonhos caminha pelo grande salão a procura de sua tia e acaba por esperar em uma parede, indo ao chão.
-Olha por onde anda - diz uma voz masculina, Selena solta um murmúrio de dor e uma mão surge na sua frente, mesmo ele sendo um ogro, Selena aceita a mão e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube das Winx
FanfictionEssa não é a história de Bloom, mas sim de Selena. Selena é uma fada dos sonhos e não sabe quase nada sobre seu passado, ao começar a estudar na melhor escola de fadas de Magix, Alfea, ela faz amizades com umas garotas e juntas forma as Winx, com es...