Capítulo 11: Dia da Rosa

183 26 1
                                    

Olá pessoal! Esse capítulo foi bem intenso pra mim, senti muita raiva da Darcy por separar esse casal, ainda mais que agora que eles estavam começando a ter algo, mas não se preocupem, o Riven vai voltar pra Selena, espero que gostem e qualquer dúvida podem comentar que eu respondo. Beijos ❤️✨

Uma semana havia se passado desde o dia da aparição do monstra e da expulsão das Trix de Torre Nebulosa, também era o dia em que Selena preferia ficar o resto do dia na cama, mas após mandar um presente a Maia e outro para Faragonda e Griselda, el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana havia se passado desde o dia da aparição do monstra e da expulsão das Trix de Torre Nebulosa, também era o dia em que Selena preferia ficar o resto do dia na cama, mas após mandar um presente a Maia e outro para Faragonda e Griselda, ela decidiu ir a Magix com Stella e Bloom.

-Sinto pena da Musa - fala a fada loira olhando a janela.

-Nem posso imaginar, não ter mãe - Bloom fala com pesar, Selena somente se encolhe com a fala da amiga e depois de um tempo as duas se viram para ela - Me desculpe, o que eu disse foi horrível.

-Não se preocupe - a de cabelos brancos tenta forçar um sorriso, mas somente sai uma careta - Eu só...devia está acostumada, digo, a não me sentir afetada nesse dia.

-Você se lembra dos seus pais? - Stella pergunta curiosa, mas cuidadosa, mesmo assim recebe uma cotovelada de Bloom - Ai, Bloom.

-Não se preocupe, Bloom, a pergunta da Stella é comum - Selena fala e desvia o olhar para seus dedos - Meninas, a verdade é que Faragonda não é minha tia biológica - houve um silêncio e por parte das três e Selena resolve continuar - Eu fui deixada em um ilha e de lá fui criada pela única habitante dessa ilha, só que lá não era um bom lugar pra viver e já não tinha o que me oferecer, então a habitante dessa ilha, Maia, que me criou até meus 8 anos pediu a Faragonda que cuidasse de mim. A verdade é que não sei quem são meus pais e por mais que Maia, Faragonda e Griselda ainda tenham me criado com amor, ainda sinto...

-Um vazio - sussurra Bloom interrompendo a amiga - Me desculpa.

-Tudo bem - Selena enxuga as lágrimas que caiam de seus olhos e Stella invoca um paninho - Obrigada.

-Obrigada você por nos confiar sobre seu passado - Stella diz e abraça a amiga - Agora chega de choro, vamos curtir.

As amigas riem e saem do ônibus na parada de Magix, elas caminham por um tempo até encontrarem os meninos, Selena não sabe o porque, mas automaticamente ela se separa das amigas e corre até Riven, se jogando em seus braços, que mesmo supresso a segura, sentindo um calor em seu peito.

-Que boa recepção - ele diz em um tom engraçado,a fada cora e se afasta dele rapidamente - Não que eu esteja reclamando, mas o que houve?

-Tive uma conversa difícil com as meninas - sussurra Selena e Riven acena, ela se vira para os outros meninos - Oi Sky, oi Brandon, desculpa minha falta de modos.

-Entendemos, pular no Riven era mais importante - Sky diz brincalhão e todos riem, menos Selena que está mortificada e se esconde atrás do grande corpo de Riven.

O Clube das WinxOnde histórias criam vida. Descubra agora