Olá pessoal! Vou explicar que os poderes da Selena e da Darcy são parecidos, por isso, elas vão se tretar muito ao longo da história e hoje foi só um exemplo disso, qualquer dúvida podem comentar e espero que gostem. Beijos ❤️✨
-Olha só, meninas - Stella fala animada, mostrando o papel para as amigas, Musa se aproxima para pegar, mas Stelio desvia - Eu leio - ela cantarola alegre e Selena solta uma risadinha - Resumindo, o príncipe Sky me convidou pra sair.
-Isso é incrível, Ste - Selena fala alegre, as outras comemoram pela amiga.
-Me ajudem a escolher minha roupa, por favorzinho - pede a fada loira e logo as 6 amigas estão procurando no enorme closet da fada, um vestido apropriado.
-Olha esse - Tecna exibe um lindo vestido azul.
-É perfeito - diz Stella alegre e Tecna sorrir.
-Com esses sapatos vai ser incrível - Flora mostra um par de sapatos branco que combinava com o vestido escolhido.
-Vocês são demais - a loira fala animada - Musa, pode trazer minha caixa de joias?
-Nossa, que pesada - a fada do sim fala, trazendo a bendita caixa de jóias de Stella, vendo ela guardar seu anel - Ué? Não vai usar o anel?
-Não combina com o look - Stella diz e entrega a caixinha para Bloom - Guarda pra mim, amiga, por favor.
-Pode deixar - a fada do fogo guarda em seu bolso o precioso anel, logo as amigas se despedem de Stella e vão dormir.
Na manhã seguinte, Selena acorda com uma sensação estranha, ela se arruma e pensa em como não escutou ou viu Stella chegar.
-Bom dia, meninas - Selena diz ao chegar na sala e ver Bloom, Tecna e Musa sentadas no sofá conversando.
-Bom dia - as três falam juntas e logo chega Flora, que estava saindo do banho.
-Vamos perguntar a Stella como foi o encontro dela - Bloom sugere e todas concordam, ao se aproximar da porta, Selena sente uma energia negativa muito grande, que a fez ficar tonta - Tudo bem, Selena?
-Sim, só foi uma tontura - diz a de cabelos brancos disfarçando o incomodo e se apoiando em Flora, que a olha preocupada.
-Stella? - Musa bate na porta, chamando sua amiga, que abre somente uma fresta da porta, mas mesmo assim as amigas viram a bagunça em que o quarto se encontrava.
-Passou um furacão por aqui? - Tecna pergunta incrédula.
-Não é da sua conta - a loira fala com grosseria, o que surpreende as amigas e deixam Selena mais desconfiada.
-Credo, que bicho te mordeu? - Musa pergunta incrédula.
-O que vocês querem? - a "fada" pergunta sem paciência.
-Queremos saber como foi seu encontro com o príncipe - diz Bloom de forma mais corajosa, não entendendo o motivo da amiga está assim.
-Não é da conta de vocês - responde "Stella" e quando ela ia fechar a porta, Selena segurou - O que você...
Selena entrou na mente da outra, ela poderia está agindo imprudente, mas Stella estava estranha e a magia dela também. Por isso, entrou na mente dela e surgiu em um ambiente escuro.
-Ora, ora - Darcy surge e Selena entende tudo.
-O que fez com a Stella, sua vadia? - Selena praticamente rosna de raiva, Darcy rir maliciosamente.
-Uau, uma fadinha sabe usar palavras sujas, que interessante - a mais velha debocha, Selena perde a paciência e se transforma - Achei que estávamos conversando numa boa.
-Raio de pesadelos - a fada dos sonhos grita e Darcy escapa por pouco.
-De novo não, fofinha, eu passei quase um mês naquele inferno que você me botou, não vou voltar pra lá de novo - Darcy fala com raiva e joga ataques em Selena, que escapa por pouco, a bruxa se teletransporta para atrás de Selena e joga um feitiço nela, que grita caindo no chão.
-Covarde - sussurra a fada e tenta se levantar, mas estava fraca - O que fez comigo?
-Você não reconhece o feitiço? - sussurra a bruxa maliciosa e Selena arregala os olhos antes de perder completamente as forças.
-Armadilha do sono - Selena fala antes de desmaiar, ela me deixará em paz por um tempo, Darcy pensa satisfeita. Ao voltar ao mundo real como Stella, ela se levanta do colo de Musa.
-Temos que levá-la a enfermaria - Tecna fala e junto com Bloom, carregam o corpo de Selena para fora do quarto.
-O que houve, Stella? Do nada vocês duas desmaiaram e a Selena ficou se tremendo, pra depois ficar imóvel - Flora fala angustiada.
-Toma conta da vida de vocês - a loira fala e sai rapidamente, deixando as fadas sem entenderem nada.
-Isso não é bom - a enfermeira de Alfea fala triste - É um feitiço mental, Selena está presa em uma armadilha do sono.
-E quando ela pode acordar? - Bloom pergunta aflita, seu coração doía ao observar a amiga deitada na maca, mais pálida que o normal.
-Isso só ela pode fazer, Bloom, quando conseguir sair da armadilha, ela acorda - diz a mais velha e as duas ficam chocadas.
-Ela pode levar até anos pra isso - Tecna fala e a enfermeira não nega - Pelo dragão.
-Você consegue, Selena, não desiste.
Em um lugar totalmente escuro, sem luz ou vento, sem encontrava Selena, seus cabelos cobriam seu corpo magro, pequeno e nu, ela estava em choque, ouvia gritos e pedidos de ajuda, mas não conseguia se mover.
-Você matou sua mãe, é uma bastarda - sussurra uma voz desconhecida, o que faz a pobre fada se encolher.
-Além de ter um corpo medíocre, nenhum homem vai olhar pra você - outra voz diz e uma lágrima escorre de seus olhos.
-Aquele rapaz, Riven, só quer brincar com você, assim que conseguir o que quer, vai embora - uma outra voz fala maliciosamente, Selena estava esgotada, desde de havia chegado ali, aquelas vozes falavam aquelas coisas pra ela, não sabia a quanto tempo estava lá e nem como foi parar lá, muito menos quem ela era, só sabia que estava ali, sozinha e com frio.
-Lembre-se quem você é - dessa vez o sussurro é gentil, quente. Selena abre os olhos para achar a dona daquele sussurro - Eu achei você, irmãzinha, depois de tanto procurar, eu achei...
-Quem é você? - a fada pela primeira vez e sua voz sai fraca, roupa e baixa - Quem sou eu?
-Me diga, quem é você? - a voz pergunta mais distante - Lembre-se de quem você é.
-Quem eu sou? - pergunta pra si mesma, os sussurros sombrios a perseguem, só que dessa vez, ela consegue ignorar - E-Eu sou... Selena...Meu nome é Selena.
Lentamente a fada tenta se levantar, mas mãos negras surgem para prendê-la ao chão.
-Não, me s-soltem - a fada pede em desespero - Eu não pertenço a esse lugar, me deixem.
-Claro que pertence, aqui é o lugar dos abandonados, dos esquecidos - os sussurros falam e ela perde as forças por um momento, onde as mãos aproveitam para puxa-lá para o chão.
-Não, eu não tô sozinha, eu tenho a-amigas incríveis e uma gata esperta - Selena começa a se lembrar de quem ela é e lentamente se ergue - Tenho minha avó, que me ama e cuida de mim, tenho tias que me dão comida e amor - os sussurros negam e falam mais e mais mentiras - E eu tenho a mim mesma, sou uma fada, uma fada poderosa e não tenho medo - as mãos vão sumindo e Selena consegue acessar seu poder, lançando bolas de fogo roxo nelas, que gritam apavoradas - Meu nome é Selena e eu não vou ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube das Winx
FanfictionEssa não é a história de Bloom, mas sim de Selena. Selena é uma fada dos sonhos e não sabe quase nada sobre seu passado, ao começar a estudar na melhor escola de fadas de Magix, Alfea, ela faz amizades com umas garotas e juntas forma as Winx, com es...