Olá pessoal! Nesse capítulo temos uma maior união do Riven e da Selena, como também do grupo especialistas e Winx, espero que gostem e qualquer dúvida podem comentar. Beijos ❤️✨
-Nesse exercício vocês precisam ouvir a natureza e lembre-se nada de magia - o professor Palladium fala e logo desaparece, as Winx se unem e começam a andar pelo pântano.
-Será que estouramos essas bolhas? - Stella pergunta para a bolha de ar que se formava no Rio em que estavam.
-Acho melhor não - Tecna diz e ao ficarem em segurança longe do rio, a fada da tecnologia joga um graveto na bolha, a estourando e fazendo sair um gás estranho - Eu disse.
-Meninas, aquela não é a nave dos especialistas? - Musa pergunta e todas olham a nave vermelha mais a distância.
-É sim - diz Selena tranquila, mas um pouco animada, ela queria ver Riven novamente, ele mexeu com os sentimentos dela - Vamos lá ve?
-Com certeza - diz Stella animada e as meninas riem - O que? Selena não quer ver o Riven?
-Talvez - a fada dos sonhos fala corada e as amigas riem do seu jeitinho, mas ela ignora e andar até a nave.
-Olá meninas - Sky diz sorrindo, em especial para Stella - O que fazem aqui?
-Um exercício e vocês? - Stella pergunta curiosa, Selena nota Riven mais afastado e com o semblante ansioso, por isso, decide ir falar com ela.
-Oi parede - diz a mais nova suavemente, chamando a atenção do homem.
-O que você quer? - ele devolve com rispidez, ele estava frustrado, na sua primeira missão como capitão, eles perdem o passageiro.
-Você está bem? - Selena ignora a rispidez e pega delicadamente a mão do mais velho, fazendo uma massagem nos nós dos dedos de Riven - Tá muito tenso.
Riven fecha os olhos, aproveitando a massagem que Selena estava fazendo, estava relaxando até sua alma, ao abrir os olhos, ele estava mais calma e olhou aqueles olhos roxos, lindos pra caralho, penso o mesmo.
-Sinto muito - sussurra Riven e Selena sorrir suavemente.
-O que houve? - a fada pergunta e ele solta um suspiro.
-Hoje é minha primeira missão como capitão e de presente, o prisioneiro fugiu - diz o de cabelos vinho chateado, ele nem sabia porque revelou aquilo para aquela fadinha, mas ele sentia que poderia confiar nela.
-Não foi sua culpa, Riven - Selena fala suavemente e ao perceber que ainda segurava a mão dele, delicadamente a soltou, já era a segunda vez que segurava a mão dele sem perceber, cora ao pensar nisso e decide falar mais - Vamos ajudar vocês a procurar pelo prisioneiro.
-Não precisamos de ajuda - ele diz começando a ficar irritado, mas tudo o que Selena faz é sorrir.
-Precisam sim, vamos - ela pega a mão dele e sai puxando, que bufa e a acompanha, já que ela estava decidida a ajudar, fica uma gracinha, pensa o mais velho ao notar o pequeno bico que se formou nos lábios da fadinha.
-Olha aqui, Selena - Musa chama a amiga, que vai ao seu alcance, com Riven atrás dele, parece um cachorrinho seguindo a dona, Musa pensa divertida.
-Um ogro é muito pesado, como as pegadas dele vão desaparecendo? - Bloom pergunta incrédula.
-Magia - Selena diz simples e todas a olham - Tem um feitiço que pode deixar as coisas mais leves, não flutuar, mas deixar leve ao ponto de um ogro pesado não deixar rastros.
-Uma bruxa está o ajudando - Timmy diz e as Winx se olham - O que?
-Temos uma ideia de quem seja - diz Stella mal humorada - Aquelas cafonas.
-Seu eu pudesse usar magia, poderia sentir pra onde ele foi - Selena fala de forma inocente para Bloom, que nega.
-Não podemos usar magia, esse exercício é pra fazer a gente se virar e não depende de magia - diz a ruiva decidida e Selena faz um bico chateada.
-Vamos ouvir a voz da natureza, então - Flora diz tranquila e anda até as árvores - Vamos, sinto que ele foi por aqui.
-Como tem certeza? - Jared pergunta curioso.
-As árvores viram ele ir por ali - diz a fada da natureza e juntos, as fadas e os especialistas andam pelo pântano atrás do ogro.
-Vamos atravessar esse rio - Bloom fala e todos pulam nas pedras, menos Selena que fica apreensiva na margem - Selena, o que foi?
-E-Eu vou dar a volta - diz a de cabelos brancos com os olhos brilhando em medo, Riven ao entender o porquê, volta para a margem.
-Eu te levo - ele diz e o medo em seus olhos diminui, mas ainda está ali - Prometo que não te deixo cair.
-Não me deixa cair - Selena pede temerosa e lentamente se aproxima de Riven, que acena e a pega no colo com cuidado, a fada esconde seu rosto no pescoço do mais velho e fecha os olhos com força, Riven atravessa todo o caminho com todo o cuidado do mundo e ao chegar do outro lado, nota que Selena ainda está do mesmo jeito, ainda prende a respiração, ele não resiste e dar uma risadinha, chamando a atenção da fada dos sonhos - O que?
-Já estamos do outro lado - Riven fala suavemente e as amigas riem já que Selena nem percebeu e estava mais corada do que nunca, mas não se movimentou para sair - Vai ficar aí?
-Sim - diz Selena petulante e Riven rir acenando, eles passam o resto do dia procurando o ogro desaparecido, mas nada de acharem e por fim, os rapazes deram carona para as Winx, já que seu teste ainda ocorria.
-Meninas vocês foram as última a chegar - anuncia o professor Palladium e todas concordam, já esperavam aquilo - Mas devido a situação, o teste foi cancelado - as meninas soltam resmungos de insatisfação - Não se preocupem meninas, vou dar a todas vocês 1 ponto, mas também vou fazer um novo teste.
-Pelo menos ganhamos 1 ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube das Winx
FanfictionEssa não é a história de Bloom, mas sim de Selena. Selena é uma fada dos sonhos e não sabe quase nada sobre seu passado, ao começar a estudar na melhor escola de fadas de Magix, Alfea, ela faz amizades com umas garotas e juntas forma as Winx, com es...