Capítulo 1: A criação de uma fada

283 26 2
                                    

Olá pessoal! Esse aqui é o primeiro capítulo, a Maia é uma personagem que aparece brevemente na 3º temporada da série, mas vou explorar melhor aqui na minha fanfic. Outro detalhe é a Meraxes, na animação ela não existe e também não "fala" mentalmente com a Maia, mas aqui, dragões podem se ligar a humanos, tão como em Game Of Thrones e toda vez que aparecer letra em itálico é conversa mental. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários e eu espero de verdade que vocês gostem da história ❤️✨

Os anos foram passando na Ilha, Selena não se lembrava mais da sua família biológica, ela só sabia que havia aparecido na ilha quando ainda era um bebê e Maia - ou vovó - a achou e cuidou dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os anos foram passando na Ilha, Selena não se lembrava mais da sua família biológica, ela só sabia que havia aparecido na ilha quando ainda era um bebê e Maia - ou vovó - a achou e cuidou dela. Agora, com seus 5 anos, ela explora a ilha ao lado de Shiara, sua gato-chama.

-Sabe Shiara, eu tenho as vezes uns sonhos estranhos, vejo sobras de três pessoas e eu acho que sou um neném e estou em um berço, essas três pessoas estão me olhando e é tão estranho - a pequena diz para sua pequena felina, que mia para ela - Queria poder te entendo a Meraxes.

A criança se abaixa e acaricia a cabeça da sua felina, que ronrona feliz com o carinho e acaba soltando uma pequena chama, Selena que não estava esperando aquilo fica assustada, assustada porque as chamas não a machucam, elas dançam lindamente em sua mão, a menina fica observando encantada aquilo, será porque Shiara me ama e não quer me machucar?

Selena se esforça para pensar em uma solução, mas nada lhe vem à mente, então ela decide ir até sua avó, pegando sua gatinha no colo, a pequena corre pela ilha que conhece tão bem e vai até o acampamento. Ela vê Meraxes ali e decide perguntar a ela primeiro.

-Meraxes? Pode me ajudar? - Selena pergunta a dragão, essa solta uma bufada de ar quente na pequena, que rir e observa a fera abrir os olhos e dar atenção a menina - Hoje a Shiara lançou fogo na minha mão, sem querer e não me machucou...o fogo parecia dançar, ele dançava na minha mão e era tão quente - a ruiva fala rapidamente, encantada com aquela sensação, ela estende a mão - Ela estava aqui e depois...entrou na minha mão e meu estômago ficou quentinho, foi engraçado e...

"Calma, criança" a dragão pede suavemente e Selena nota que falou muito e muito rápido, suas bochechas coram - "Acontece que você e o fogo tem uma união muito grande".

-Como assim? - Selena pergunta acariciando Shiara em seu colo.

"Não sei exatamente como é essa ligação, só sei que você a tem e com ela, o fogo não te machuca, ele te protege" - finaliza a mais velha, observando sua montadora se aproximar.

-Por isso eu consigo te entender? Porque você é uma parte do fogo? - a mais nova pergunta, dragões são a força física do fogo.

"Em partes sim, você tem ligações com dragões por conta do fogo" e do dragão que habita dentro de você - completa Meraxes em pensamentos, ao olhar para a pequena Selena, ela vê a besta que tem dentro dela, um enorme dragão branco e roxo, que está observando, sempre lá e sempre protegendo Selena.

O Clube das WinxOnde histórias criam vida. Descubra agora