Olá pessoal! Esse foi o capítulo mais longo que eu já escrevi e nele temos mais uma interação Winx x Especialistas e em especial Rivena, que é o shipp de Riven e Selena, ainda fazem isso? Kkk, no meu tempo faziam, espero que vocês gostem e qualquer dúvida podem comentar. Beijos ❤️✨
-Isso não vai acabar bem - Selena murmura limpando o chão do auditório.
-Que nada, a diretora disse sem magia, não sem ajuda de uns amigos - Stella fala confiante, ela pega seu celular e digita algo nele - Pronto, uma festinha da limpeza e tudo vai ficar incrível - a fada de cabelos brancos nega com a cabeça e termina sua tarefa - Ah qual é, não vai me dizer que não quer ver o Riven? - inconscientemente Selena corou com a pergunta - Viu, tá vermelhinha.
-Quieta - a fada dos sonhos rosna saindo, deixando a loira se acabando de sorrir.
-O que a Stella fez? - Flora encontra com a amiga no corredor e pergunta ao ver seu semblante.
-Convidou os meninos para ajudarem na limpeza, prometendo uma festa em seguida - Selena fala ajudando Flora a limpar os vidros do corredor.
-Nossa - murmura a fada da natureza, e depois de pensar bastante, ela se vira para Selena e diz - Mas uma mãozinha seria ótimo.
-Sim, eu concordo, mas se a minha tia chegar mais cedo dessa orquestra e vê uma festa rolando, ela vai matar a gente - diz Selena temerosa, deixando Flora temerosa.
-Ah vocês duas são chatas, não se preocupem com os detalhes - Stella surge do nada assustando as amigas - Eu assumo toda a culpa se der merda.
-Vamos gravar isso - Selena fala e pega seu celular, pondo no modo gravação - Repete.
-Engraçadinha - a loira briga com ela, que rir junto com Flora.
As fadas passam a manhã e tarde limpando a escola e pelo início da noite, os meninos chegam, quando todas estavam no grande salão de entrada.
-Ué, achei que seria uma festa - Sky fala sem graça.
-E vai ser uma festa, gatinho, só vamos terminar de limpar esse salão - diz Stella dando uma piscadinha, com a ajuda de Bloom, elas jogam vassouras e esfregões para os meninos, com exceção de Riven, todos pegam e começam a ajudar.
O de cabelos vinho observava Selena, que estava mais afastada das amigas com Musa e estavam de costas para a entrada e limpando os degraus da vasta escadaria. Ele aproveita para se aproximar da fada que estava tirando seu sono.
-O que raio vocês fizeram pra terem essa punição? - Riven pergunta, parando ao lado de Selena, que estava com um semblante cansado.
-Invadimos Torre Nebulosa e fomos pegas - a fada de cabelos brancos fala baixo - Oi parede.
-Oi baixinha - ele repete em tom mais baixo e fica a observando limpar por um tempo antes de soltar um suspiro - Me passa o pano.
-Não precisa se preocupar, já estamos terminando - Selena fala suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube das Winx
FanfictionEssa não é a história de Bloom, mas sim de Selena. Selena é uma fada dos sonhos e não sabe quase nada sobre seu passado, ao começar a estudar na melhor escola de fadas de Magix, Alfea, ela faz amizades com umas garotas e juntas forma as Winx, com es...