Olá pessoal! Nesse capítulo podemos ver a união das meninas, como também, que a Selena não deixa nada barato, ela queria mesmo era dar na fuça da Darcy, mas como não achou, ela descontou nas roupas, kkkk, outra coisa, a Faragonda não pode realmente tirar definitivamente os poderes das Winx, aqui foi só momentâneo e no final do próximo capítulo, vocês podem reparar que a Selena usa os poderes dela, porque não é definitivo, qualquer dúvida podem comentar e espero que gostem. Beijos❤️✨
-Selena acordou - Tecna fala afoita, adentrando ao apartamento que dividia com as amigas.
-O que? - Flora pergunta sorrindo, ia fazer quase 1 mês que a amiga fada estava em coma, nesse período de tempo, a falsa Stella já havia sido descobertas, a verdadeira Stella recuperada e infelizmente, o anel perdido.
-Vamos lá - Bloom fala animada e as amigas a seguem, manos a fada loira que estava cabisbaixa.
-Stella? Não ouviu? A Selena acordou - Musa chama a atenção da amiga, que a olha com vergonha.
-Será que eu deveria ir? Digo, é minha culpa que a Selena passou 21 dias naquela cama - Stella fala com lágrimas no olhos, ela ficou extremamente mal nesse período em que sua amiga, sua primeira amiga, estava em coma.
-Ste - Bloom começa a falar com a voz mais mansa - Não foi sua culpa, foi um plano das Trix, elas são as culpadas.
-Vamos lá, Selena vai ficar feliz em ver a verdadeira Stella de novo - Flora fala gentilmente e movida pelo carinho das amigas, a loira anda até a enfermaria.
-Senhoritas, que bom vê-las - a enfermeira fala sorrindo - Selena estava perguntando sobre vocês.
-Estamos aqui - Musa cantarola alegre, ao se aproximar da maca que a amiga estava, elas notaram a diretora Faragonda sair sorrindo - Diretora.
-Olá meninas - a mais velha fala, ainda sorrindo ao passar por elas.
-Meninas - Selena as chama, com a voz um pouco fraca, no mesmo momento todas ficam com os olhos lacrimejados e pulam na amiga.
-Sentimos sua falta.
-Me perdoe.
-Como é bom te ver acordada.
-Como você está se sentindo?
-O que aconteceu lá?
-SENHORITAS - a enfermeira chama a atenção de todas, que coram com a bronca - A senhorita Selena acabou de acordar e vocês estão a sobrecarregando com essas perguntas.
-Desculpa, amiga - Musa pede com as bochechas queimando de vergonha, Selena não pode deixar de rir da situação.
-Pelo que soube, fiquei quase 22 dias apagadas, o que é estranho, porque pra mim foram horas, no máximo 1 dia - diz a fada de cabelos brancos e ao notar que sua voz falhava um pouco, Bloom oferece a ela um copo com água - Obrigada - a fada bebe tudo e por fim olha pra Stella, que desvia o olhar culpado - Então essa é mesmo nossa fada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clube das Winx
FanfictionEssa não é a história de Bloom, mas sim de Selena. Selena é uma fada dos sonhos e não sabe quase nada sobre seu passado, ao começar a estudar na melhor escola de fadas de Magix, Alfea, ela faz amizades com umas garotas e juntas forma as Winx, com es...