G o j o
─ Me recuso a pedir ajuda pra ela. ─ Esbravejo rangendo os dentes.
─ Ou é isso ou você vai reprovar. E pior, o diretor pode te suspender das missões. ─ Geto explica calmamente.
─ Me recuso ─ Repito com raiva. Não. Estou enfurecido com a ideia.
─ Any se dá bem com todo mundo, menos com você. ─ Shoko Ieiri diz secamente.
─ Onde você tá querendo chegar? ─ Pergunto apertando a mandíbula.
─ Já tentou ser gentil com ela? ─ A garota morena devolve uma pergunta irônica inocentemente. ─ Tenho certeza que ela te ajudaria na prova teórica.
Meus pulmões forçadamente respiram fundo.
─ Eu sou gentil com ela.
─ Fala sério, cara. A primeira coisa que você disse quando a viu foi "Você até que é gostosa, gata" ─ Meu falso amigo se intromete.
─ Eu achei que ela tava dando em cima de mim. ─ Argumento de volta.
A única coisa que eu menti foi dizer que ela era até gostosa. Any é completamente gostosa. Isso não posso negar.
Shoko balbucia quando nota algo, ou melhor, alguém à distância do jardim.
─ Olha lá ─ A menina segura na manga do meu colete e balança ─ A Tamada Hideko, treinadora da Any.
Ranjo os dentes com a excitação da menina. ─ E daí?
─ Pede para ela conversar com a Any sobre te dar umas aulas particulares. ─ Geto explica.
─ Nem fodendo. ─ Respondo murmurando.
Shoko e Geto se olham e dão de ombros.
─ Então aproveita sua nota 3, Sr. Inteligente. ─ Shoko zomba enquanto franze a testa.
Penso nas possibilidades em silêncio. Sei que preciso da ajuda de Any, e sei que meus amigos não querem fazer isso por mim porque estão propositadamente inventando desculpas há dias sobre estarem ocupados para me ajudar. Estão tentando fazer eu e aquela garota se darem bem?
─ Mas que merda! ─ Zangado, levantei correndo em direção à Tamada, que já estava sumindo do meu campo de visão.
─ Olha só ─ A xamã declarou surpresa quando me aproximei dela na saída da escola ─ Para vir falar comigo, o motivo deve ser bom.
Suspiro fundo transbordando de raiva.
─ Sendo rápido e direto, eu tô precisando da ajuda da sua aluna. ─ Digo e a mulher de meia-idade arregala os olhos, mas se recompõe em seguida.
─ Certo. E você quer uma forma de entrar em contato com ela? ─ Ela atinge o ponto, como se pudesse ler minha mente ─ Posso te passar o número dela.
Tamada digitava o contato daquela garota no meu celular enquanto toda a minha vida passava diante de meus olhos.
─ Posso perguntar o motivo? Talvez tenha reconsiderado a ideia de que ela não te atraía? ─ Ela zomba enquanto sorri.
─ Dispenso explicações. ─ Finalizo a conversa lançando uma piscadinha e ela sorri.A n y
Encaro a tela do meu celular sem conseguir acreditar no que meus pequenos olhos veem. O cara mais detestável do mundo me mandou uma mensagem. Meu Deus.
Encaro mais um pouco. E penso.
Penso. Penso. Penso.
Merda, por que tô tão nervosa?Gojo
oi
queria conversar com vocêAny
oi
permito você quererJogo meu celular no sofá e passo rapidamente para a cozinha do apartamento tentando me distrair. Abro a geladeira e encaro a jarra com suco de laranja que fiz ontem de noite e não tomei porque adicionei açúcar demais sem querer. Passo meus olhos pela pia com dois pratos sujos e apenas um copo. Achei que eu usasse mais copos.
Minhas mãos estão coçando. E suando. Suando e coçando.
Ouço o som da notificação do meu celular. Não vou ir olhar, ele pode esperar. Estou ocupada. Outro som. Mais um. Corro na ponta do pé para ver o que ele respondeu, pela barra de notificações.Gojo
que engraçada
eu tô meio mal de notas, preciso de ajuda nos estudos
queria saber se você pode ser minha querida professora particular, por um tempoAcaricio suavemente a almofada vermelha do meu sofá enquanto balanço a cabeça. Minha mente tenta equilibrar as brigas infinitas que tivemos e a minha surpresa de conversar com ele normalmente pela primeira vez. Demoro um pouco para responder. Ele não pode achar que estou desesperada. Mesmo que eu não esteja.
Any
tudo bem
só porque tenho pena de vocêGojo
seja madura, senhora
pode ser na sua casa?A inquietação cresce dentro de mim. Argh. Por que estou tão nervosa?
Any
tudo bemGojo
passo aí às 18hAny
?
eu nem passei o endereço ainda, e também não disse o horário
eu sou uma mulher ocupadaGojo
;)