24.

59 7 0
                                    

(x) comprar duas pantufas de unicórnio
(x) tirar uma foto de Hirohiko Araki
(x) fazer uma tatuagem
(  ) assistir Morden Family (pode ser só a primeira temporada)
(  ) fazer pra mim um bolo de chocolate molhadinho (se for seco não aceito)
(x) tirar foto com uma pessoa de cabelo vermelho na rua
(  ) ler A Hipótese do Amor

g o j o

     ─ Ela disse que você podia tirar uma foto dele, e não com ele. ─ Shoko tenta me convencer pela décima vez enquanto lê um folheto que pegou pelo caminho.
     ─ Por que apenas admirá-lo se podíamos tirar foto com ele? ─ Explico e Geto assente ao meu lado.
     ─ Você não entende. Esse cara é um gênio. ─ Ele acrescenta, admirando a foto que tiramos com Hirohiko Araki.
     ─ Eu só quero chegar em casa. ─ Shokinho diz cansada enquanto se aconchega no seu assento do trem.
     ─ Você vai fazer tudo da lista? ─ Suguru sussurra sentando na minha frente, ao lado de Shoko. Nós dois gostamos de sentar perto da janela.
     ─ Vou. Já tô quase acabando. ─ Pego o livro A Hipótese do Amor cuidadosamente de dentro da bolsa da Shoko, enquanto ela dorme.
     Geto encaixa seu headset Bluetooth em sua cabeça.
     ─ E você sabe fazer um bolo de chocolate molhadinho? ─ Ele sorri de canto.
     ─ É, vou tentar. ─ Desvio o olhar para a paisagem na janela ─ Eu achei que era um código pra sexo ou algo assim, mas ela me disse que era um bolo de verdade.
     ─ Você perguntou?
     ─ Ela brigou comigo. ─ Faço beicinho desapontado.
     ─ E qual tatuagem você fez?
     ─ Nem queria saber. ─ Digo distraído olhando para o horizonte.
     ─ É sério, tô curioso.
     Reviro os olhos.
     ─ Não foi nada demais.
     ─ Então fala.
     Rendido, levanto as mangas da camiseta da mão direita.
     ─ Cê fechou o braço inteiro? ─ Suguru grita e alguns velhinhos em volta olham de cara feia.
     ─ O tatuador me seduziu. Ele disse que ia ficar maneiro. ─ Explico sussurrando.
     ─ Eu só me assustei por um tempo. ─ Relaxa os ombros no assento.
     Nos entreolhamos de canto.
     ─ Ficou daora, né? ─ Pergunto cutucando a perna dele com o meu pé.
     ─ Pode crer. ─ Ele sorri.

A n y

     Gojo está se esforçando, então eu tento ser justa com ele. Não posso dizer que todo esse esforço que ele está fazendo não me faz voltar a ficar mais apaixonada por ele. Na verdade, é difícil não me jogar em cima dele quando o vejo.
     Meu celular começa a tocar uma chamada de vídeo quando termino de vestir minhas roupas, e o que me aparece é apenas uma tela preta.
     ─ Tá preparada? ─ Sua voz me pergunta.
     ─ Com certeza. ─ Sorrio enquanto respondo.
     A câmera mostra um bolo de chocolate em um prato redondo e me faz cair na gargalhada.
     ─ Você realmente fez. ─ Me mantenho surpresa pela dedicação ─ Você tentou. ─ Respondo sorrindo de lado quando Gojo mostra seu bolo de chocolate mais uma vez. Ele já comeu um pedaço.
     ─ Quando alguém diz isso é porque ficou uma merda. ─ Diz desconsolado, encolhendo os ombros ─ Eu queria que você provasse.
     ─ Pode tentar guardar um pedaço pra mim. ─ Peço enquanto posiciono o celular na pia do banheiro.
     ─ Por três dias? Você vai passar uma semana com dor de barriga. ─ Sorrio.
     ─ Eu posso voltar antes se eu terminar o serviço. ─ Tento enchê-lo de esperanças passando hidratante no rosto.
     ─ Você é tipo uma matadora de aluguel.
     Penso um pouco antes de responder.
     ─ Prefiro o termo 'anti-heroína'. ─ Dou de ombros ─ Já acabou minha cota por hoje de ser legal com você.
     ─ Quando eu terminar a lista vou poder monitorar esse tempo? ─ Pergunta fazendo biquinho. Isso algum dia vai me matar.
     ─ Veremos. ─ Provoco ─ A propósito, adorei sua foto e do Geto com o Hirohiko Araki. A Shoko não participou?
     ─ Ela tava vomitando no banheiro ─ Faço uma careta e sussurro "Monstros" ─ Viagens de trem sempre foram difíceis pra ela.
     ─ Tchau, Satoru. ─ Sorrio e desligo a chamada, antes que ele diga alguma coisa.

Meu Colega de Sala - Satoru Gojo. Onde histórias criam vida. Descubra agora