Capítulo 07.

325 29 6
                                    

Pov:  Lalisa Manoban.

Os braços de Lalisa se fecharam ao redor dela com ferocidade.
Jennie estava tremendo, tentando não chorar. Emocionada, respirando
entrecortadamente. Suave e quente e — agradeceu a Deus— viva.
Lalisa pôs a mão direita na nuca e colocou o outro braço ao redor da cintura, abraçando-a com força, tentando transmitir tranquilidade. Apertando-a para tirar dela esses horríveis tremores.

Levou um susto de morte. Igual a ela. Lalisa não recordava ter estado nunca tão assustada.
Nem na mais feroz das batalhas.
Não tinha estado assustado por ela. O abortar o ataque tinha sido simples, uma operação de manual dos seals. O tipo mau não soube de que Lalisa estava ali até que esta lançou uma faca
que tinha talhado sua garganta. Mas até este momento, até que teve os braços apertados com força ao redor do esbelto corpo de Jennie, Lalisa não tinha estado segura de ter chegado a tempo. Não tinha estado segura de não encontrar Jennie jazendo em um atoleiro de seu próprio sangue.

Estava conduzindo para casa, contente com o trabalho do dia: aconselhar a um banco de Eugene sobre a segurança com um contrato de cinco anos como assessor no bolso. Se o negócio
continuava assim teria que expandir outra vez. A terceira vez em seis meses. Talvez chamasse alguns homens de sua equipe que estavam a ponto de retirar-se.
Ela tinha tido que deixá-lo antes pela maldita lesão do joelho, mas de todos os modos não era provável que ficassem mais de sete ou oito anos de serviço ativo. Nesse trabalho, um morria
no trabalho ou se aposentava logo. Não era um trabalho onde se envelhecesse.

Os Teams tomavam tudo o que tinha seus membros, e logo sugavam um pouco mais.
Se expandisse outra vez, sabia a quem chamaria. O major Kowalski estava a ponto de retirar-se e seria um empregado perfeito, talvez algum dia um sócio. Muito bom homem, experiente, honesto e com um aspecto de filme de terror. Lalisa sorriu ao pensar em apresentar Jennie a Kowalsky, embora ela não tivesse movido nem um cabelo de sua encantadora cabeça
ao conhecer Jacko.

Apesar de seu aspecto frágil, a senhora Jennie  Kim parecia bastante decidida. E simpática e bonita e tudo. OH, sim, ela era simplesmente magnífica. Em geral, Lalisa estava bastante satisfeita quando conduzia de volta para casa.

Para casa.

Quando foi a última vez que teve um lugar para chamar de casa? A diferença de uma cama para deitar-se. Mas no 437 do Rose Street havia se sentido imediatamente em casa. E isso antes
que a deliciosa senhorita Kim decorasse o escritório e a moradia.
Não podia esperar para vê-la, algo estranho em uma mulher que nunca tinha importado como era ao seu redor. A principal combinação de cores em sua vida tinha sido azeitona apagado.
Mas agora morria de vontades de viver no que tinha visto naqueles desenhos. Essas cores luminosas, essas linhas elegantes e depuradas, diabos que sim, poderia acostumar-se realmente
rápido a trabalhar em um escritório assim. Não podia esperar para começar.

Sim, tinha acelerado todo o permitido quando retornava para casa através da chuva. Vivia no mesmo edifício com a mulher mais bela e desejável que jamais tinha visto. Tinham tido sexo explosivo e voltar a estar dentro dela em uma cama — voltar a estar dentro dela a cegas, não tinha por que ser em uma cama— era questão de tempo. E se por acaso fosse pouco estava no bom caminho para conseguir êxito e dinheiro. A vida não podia ir melhor.

E então Jennie tinha ligado e ela imediatamente se pôs no Defcon1, o estado de alarme mais alto.
No mesmo momento em que tinha visto o número na tela soube que algo ia muito, muito mal. Jennie não chamaria meia-noite a não ser que estivesse metida em problemas, e estava.
Um homem em seu apartamento. Um homem armado. Não precisava ser uma seal treinada para saber o que isso significava. Os ladrões de casas não usam armas. Os ladrões de casas não são agradáveis criminosos cavalheirescos. Tudo o que querem é infiltrar-se em uma casa, levar o mais caro que encontrarem sem fazer destroços e sair em silêncio. Nada de armas. Nada de violência.

Midnight Girl. Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora