Capítulo 03.

703 50 19
                                    

Pov: Lalisa Manoban.

As sete em ponto, Lalisa tocou a campainha da entrada principal de Jennie e as sete e um minuto ouviu o som leve dos saltos. Tinha que reconhecer que ela era pontual.
Lalisa supôs que não deveria surpreender-se. Afinal de contas, Jennie era kim é uma mulher de negócios, e com êxito. As pessoas não sobreviviam nos negócios se não cumprissem
com a agenda.
Deu-se conta que o mundo dos negócios, a sua maneira, era tão exigente como a marinha.
Esperou pacientemente aí fora se abstendo, por piedade, de voltar a forçar a fechadura e abrir a porta. Já se havia feito entender.

Não, ela estava aí fora na porta e tocando a campainha pela ridícula idéia que devia ter ela do que faria uma pessoa normal esperando uma mulher. Para sair. Para ter um encontro.
Supunha que era assim como se fazia. A pessoa esperando a mulher por trás de uma porta.
Sua experiência nestes assuntos era bastante limitada. Normalmente quando queria sexo ia a um bar de encontros e jogava a rede até que alguém mordia o anzol. Às vezes tinha que esperar cinco
minutos, às vezes dez. ( Humilde kkk)

As mulheres não andavam procurando corações nem flores e ela não pretendia dá-los.
Jennie  Kim era um assunto completamente diferente. Meter-se em sua cama ia requerer alguma delicadeza e que sacudisse o pó de suas oxidadas habilidades sociais. Teria que
manter alguma classe de educada conversa intrascendental, algo que raramente tinha com civis.
Por que não poderia ir diretamente ao ponto? Deu de ombros sob o casaco de lã de caxemira, que era o disfarce de mulher de negócios, desejando haver-se metido já em sua cama e reconhecendo quão insólito era estar tão impaciente.
Uma vez tinha se ocultado por trás de uma rocha em um dos mais perigosos Stans⁴ durante quatro dias e quatro noites sem mover um músculo para poder disparar em um dos tenentes de
Abdul Rashemm. Esta coceira era diferente daquela.

Ia ter que acontecer esta tarde. E possivelmente por algumas de outras tardes iguais a esta.
Pedir que saísse com ela para jantar — ou seja, ter encontros— era necessário. Tinha que haver algo entre conhecê-la e deitar-se com ela. Não podia simplesmente dizer “Vamos para a cama”. A coisa não funcionava assim, não com damas.
Ou ao menos isso era o que supunha. Não tinha muita experiência com essa espécie. Assim ali estava ela, encadeada a uma tarde de conversação.

Não queria ser agradável.

Não queria ter que dar sua opinião sobre como decorar o novo escritório. Quão único queria era plantar todo o enorme problema que tinha na virilha naquelas preciosas mãos e deixá-la que se ocupasse disso. E seguro como o inferno que não precisava que ela soubesse que sistema de segurança precisava o edifício. Ela era boa nessas coisas.
O que ela queria era saltar o jantar e ir diretamente à cama. Sentir essas pernas longas e esbeltas ao redor da cintura. Afundar-se nela. Certamente que seria ardente e apertada…

Suspirou e mudou de postura com a mandíbula tensa. Era muito provável que meter-se em seu edifício fosse mais fácil que meter-se em sua cama.
A porta se abriu de repente e ali estava ela, Jennie Kim, desde aquela manhã sua nova caseira e quase a mulher mais desejável que tinha visto jamais, emoldurada na porta, o fragrante e
quente ar interior condensando-se na fria noite.
Maldição! Sentiu retorcer seu estômago. É que todo aquele peculiar edifício cheirava como ela?

Ficou olhando, com um pé dentro e um fora, aturdida e inquieta, como se pudesse ler seus pensamentos, o que, graças a Deus, não podia fazer. Levava o comprido abrigo desabotoado
revelando uma blusa de um rosa pálido com botões de pérola o bastante aberta para mostrar a elevação redonda de uns seios de marfim. As mãos foram fechando-se até transformar-se em
punhos.
—Olá — Jennie não podia ler a mente, mas aparentemente uma parte de sua energia sexual chegou até ela porque a olhou um pouco apreensiva. Talvez devesse ter tomado duas duchas frias.
—Boa noite — Retumbou sua voz ao responder e ela sorriu e pareceu relaxar um pouco.

Midnight Girl. Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora