As Dúvidas

26 7 2
                                    

 

Segunda-Feira 7:25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-Feira 7:25

  Minho acordou aquela manhã, se sentindo nas nuvens, a imagem do pequeno esquilo dormindo sobre a areia, no sábado, não saia da sua cabeça.
Aquele ser de cabelo castanho e bochechas salientes, era como sua criptonita, sua fraqueza e Minho não sabia o por quê.
O aroma que Han exalava deixava Lee atordoado, como se o mais novo o convidasse para estar perto dele e Lee Minho nem duvidasse, só queria estar ao lado de Han Jisung a todo custo.

  Minho desceu as escadas para tomar café da manhã e viu sua mãe ainda sentada na mesa da cozinha, segurando um livro, com título: "Hortaliças e seus cuidados" e uma xícara de café na outra mão, erguida sobre a mesa.

— Ainda na mesa, mamãe? — diz chegando perto dela e deixando um pequeno beijo sobre os cabelos claros de Ji-nah, se sentando ao lado dela.

— Ainda? — ela vira para Minho, descansando o braço que segurava a xícara e olhando o relógio no seu pulso. — eu que me surpreendo com você tão cedo na cozinha, em plena segunda-feira.— diz ela dando uma risada anasalada e servindo café na xícara do filho — o que te fez sair da cama tão cedo?

— Cedo? Que horas são? — Minho olhou para o relógio na parede. — Sete e meia?!? — disse ele surpreso pelo horário — jurava que era mais tarde.

— E você, por um acaso, tem um motivo para estar acordado já? — disse sua mãe nas segundas intenções, ela sentia que o filho tinha coisas novas acontecendo em sua vida e ela queria ser seu porto seguro.

— Eu apenas tive uma noite ótima de sono, talvez tenha recarregado minhas energias esse final de semana e dormi melhor. — disse ele, passando o dedo indicador na borda da xícara.

— Aé? O que você fez esse final de semana, que te fez recarregar as energias?

Ele arregalou os olhos, percebeu que falou demais, mas agora já era tarde para voltar atrás.

— Eu fui à praia, lembra que comentei algumas vezes que estava com vontade de ir né? — ele pausa para olhar sua mãe, que assentiu um sim com a cabeça e um sorriso leve nos lábios. — então, eu fui, depois do almoço, ficamos lá a tarde toda, comi Lamem num restaurante local e voltei pra casa.

- Ficamos? No plural? — disse ela levemente, tentando não assustar o filho com a conversa que se aprofundava. — você estava com alguém?

— Ahm... — Lee deu um gole no café preto — estava.

— Eu posso saber quem era essa pessoa, que fez meu filho ir para a praia? — diz ela sorrindo um pouco mais largo que antes, em tom de brincadeira.

— Um amigo... um novo amigo. — disse ele revelando um sorriso escondido nos labios, que apareceu sem esforço nenhum, apenas por lembrar do seu "novo amigo".

O Aroma Esquecido {minsung}Onde histórias criam vida. Descubra agora