Vamos brincar? Afinal é sexta-feira e estou feliz.
Vamos bater meta?
20 comentários ( NÃO VALE SÓ EMOJIS )SE BATEREM A META, O CAPÍTULO DE AMANHÃ, POSTO HJ
Descemos do carro e fomos recepcionados por um dos colaboradores da família, após o segurança nos indentificar. Fiquei atrás dos meus pais, de braços dados com meu irmão.
- Não gosto dessa volta de Arturo - ele disse baixinho.
- Nunca o vi, vocês já jogaram polo juntos?
- Uma vez, e lhe digo que dei sorte por estarmos no mesmo time. Ele é implacável - abaixei a cabeça nervosa - Wélla?
- Hum?
- O que está escondendo de nós? - olhei ao redor e então para seus olhos - Me diga que não - dei um sorriso sem graça - Mamãe vai arrancar seu couro, e nem eu ou papai poderemos te salvar.
- Eu não sabia, quando ouvi aquela senhora gentil em dificuldades não resisti em ajudá-la.
- Seu bom coração, irá custar sua morte.
- Posso ficar no seu apartamento hoje? - pedi com a voz embargada.
- Sabe que não pode fugir dela - é eu sabia, quando entramos no jardim vi os ombros de meu pai tensionar - Devo dizer que está um espetáculo, sua morte valerá a pena.
- Holly, que prazer vê-la - a senhora Gonçalves veio ao nosso encontro, e com ela a senhora gentil a qual ajudei.
- É ótimo vê-la também, Eloise.
- Senti sua falta no clube essa semana.
- Estava tirando um tempo com minha filha - se virou e dei um passo a frente.
- Boa tarde senhora Gonçalves.
- Oh querida, está bela como sempre. Me deixe apresentar vocês, essa é minha sogra e..
- Eu já conheço a moça Eloise, Wélla querida - senti o olhar de minha mãe queimar - Tão gentil, deve ter orgulho de sua filha Holly. Pois ela tem um dom incrível, pois já recebi diversos elogios pela decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROFÉU
ChickLitSer esposa de um empresário, criado em uma lar extremamente tradicional e rígido é o sonho de muitas. Mas a pergunta é: Todas aguentam? A mídia, família e amigos lhe dão um fardo que não devia existir.. Mas é simples, podemos apenas pedir o divórc...