Bônus

3.9K 572 108
                                    

TÚLIO..

Eu sempre gostei de mulheres mais velhas, e não nego aprendi muito com elas e não achei que iria me apaixonar tão cedo. Mas desde que Jhoi passou a ser amiga da minha irmã há dois anos eu não consigo não a imaginar ela nua em minha cama, sempre fui ciumento com minhas coisas e confesso quadril o fato dela estar noiva. Não me julguem, ela já era prometida a um babaca que nos últimos dois anos venho Armando para o eliminar de vez do meu caminho, confesso que se advogado tem suas vantagens.

Hoje é a festa dos sócios da empresada da empresa da sua família e seu ex noivo vai cair, foram 26 meses de espera, eu serei a única opção que o pai dela terá para ter com genro

- Oi, posso entrar? - sorri ao ouvir a voz da minha irmã.

- Sempre, cadê os pestinhas?

- Não fale assim dos meus filhos - demos risada pois sabemos que eles são terríveis - Você está bem?

- Sim, porquê?

- Sobre a Jhoi..

- Ela não vi casar com aquele paspalho, os filhos dos dois jamais vão existir. Em breve ela será sua cunhada, e terei meus próprios pestinhas de olhos puxadinhos.

Ela observou e veio até mim me ajudando com a gravata, sabia ué ela iria dizer algo então apenas observei o rosto dela. Minha irmã sempre foi muito expressiva e fácil de ler, e desconfio que esse foi um dos motivos que fez Arturo se tornar tão obcecado por ela. Mesmo casada com quem é, ela jamais perdeu o ar de princesa da casa.

- Peço que não a faça sofrer, Jhoi é minha melhor e única amiga. Ela merece o melhor e sei que papai criou um homem, então aja como tal.

- Estou ficando velho preciso me casar, e quem melhor do que ela? Agora vamos, ou se marido logo vem..

- Wella? - ela revirou os olhos ao ouvir a voz dele - Porque subiu sozinha e de escadas?

- Não tem elevador aqui, Arturo.

- Olá cunhado, está especialmente chato hoje - ele não disse nada apenas verificou minha irmã e entendi o cuidado - Engravidou minha irmã novamente? Na ilha de vocês não existe televisão, internet talvez?

- Cale boca, Túlio - minha irmã riu e fiz o mesmo.

- Vamos descer, hoje eu quero aproveitar a festa.

Quando entramos na festa fiz questão de dar presente aos meus futuros sogros, pesquisei bastante e pela expressão deles eu fiz pontos. A família do paspalho chegou e meu ciúme ferveu.

- Respire filho, já vai acabar e ela será sua - concordei devagar, sorri ao pegar mais uma dose de whisky. Eu tinha tudo planejado, o cara desviou pequenas, quantias da empresa do próprio pai.

Imperceptível ao longo dos anos se não tiver nenhuma auditoria, mas tomei a liberdade de descobrir e acrescentei uma desonra sem tamanho para a conta, homens que roubam a própria família também trai a noiva.

Traição não é bem vista no continente Asiático, é uma vergonha sem tamanho para o traidor.

Então paguei para umas garotas de programa saírem com ele, sempre fazendo elas se passarem por simples garotas de família e não pense que elas são brasileiras. Não, eu fiz uma pequena viagem para o Japão, sabem como é, um olho no peixe e outro no gato.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora