22

3.6K 663 88
                                    

Sequestro da filha dos Fonseca, mais uma vez é manchete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sequestro da filha dos Fonseca, mais uma vez é manchete.

Na última quinta-feira a senhorita Wélla Fonseca foi sequestrada quando saia do seu trabalho, as imagens rodaram a internet assustando a elite do país... Conforme a nota oficial das empresas Fonseca, o sequestro foi realizado pelo mesmo homem de 24 anos atrás. Ele foi liberado em dezembro, beneficiado pela saidinha de Natal e não retornou no dia dois de janeiro, de acordo com a nota eles não foram comunicados da soltura do mesmo.

E o que deixou todos surpresos foi o envolvimento da família Silveiras, aparentemente a única que parece ser descente é a senhorita Isabelly que atualmente estuda na melhor instituição de dança do mundo. De acordo com nossas fontes, Wélla Fonseca foi encontrada na mata próximo a comunidade de Heliópolis. Umas das comunidades mais perigosas do país, ela deu entrada no hospital particular nos braços de seu irmão Túlio. Essa foto mostra o momento em que os Fonseca chegam juntos com os amigos de longa data, os Gonçalves, visivelmente abalados. Horas depois Arturo Gonçalves, namorado da mesma entrou por uma porta lateral... Totalmente diferente do que costumamos a ver, ele usa moletom e está cercado de seguranças e o semblante cansado.

O estado da senhorita Fonseca é estável, desejamos a ela melhoras.

___________________________________________

- Seja cuidadoso.

- Arturo, o deixe fazer o trabalho dele - disse segurando sua mão enquanto o enfermeiro limpa os arranhões das minhas pernas.

Minhas costas doem, eu não me lembro muito bem como sai daquele lugar horrível e nem quero saber o que houve com as pessoas que fizeram isso comigo. Quando acordei Arturo estava comigo no colo, ele me segurava como se alguém fosse me roubar dele. Meus pais estavam em um sofá cama tranquilos e ainda não tinha visto Túlio, mas papai disse que ele logo iria chegar. Yan e Yosef estão estáveis depois da cirurgia, ainda não pude os vistar, mas mamãe me prometeu que poderia vê-los depois.

- A senhorita sente dor?

- Sim, quando respiro mais forte ou me movo de forma rápida minhas costelas doem.

- Senti náuseas?

- Não.

- Dores de cabeça?

- Sim, o lado direito está me incomodando muito.

Ele anota no tablet e verifica novamente meus machucados.

- Irei chamar a médica responsável, um momento - ele organizou os utensílios que usou para fazer a limpeza e saiu.

- Porque não me disse que está com dor? - olhei para meu namorado sério e sorri pequeno.

- Ela está no hospital, Arturo - papai disse revirando os olhos.

- Deve me dizer tudo, para assim eu resolver as coisas para você - sua fala foi tão natural que me assustou - E por isso gostaria de pedir a vocês que Wélla venha morar comigo.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora