A fúria borbulha meu em minhas veias ao ver minha Balinha de Caramelo machucada, desço do carro sem olhar para ninguém e vou até ela, o alívio em ver que a tenho novamente em meus braços. A pego com cuidado passando para Túlio que tem o semblante fechado e avalia a irmã com cuidado.
- Vá para o hospital da minha família, avise seus pais.
- Meu hospital fica mais perto - ouvi Pedro falar e neguei - Vamos conversar, acho que ele tem algo que você quer.
Mirei meus olhos no homem amarrado de joelhos, passei a bandoleira pelo peito fixando meu olhar nele.
- Jhon - não precisei dizer mais nada e ele pegou o homem o arrastando.
- Calma aí playboy - olhei para o homem alto cheio de tatuagens - Isso não foi de graça não.
- Claro que não, ainda não me agradeceu.
- Tá chapando caralho?
- Não, e sugiro que agradeça logo. Agradeça por eu não colocar o exército dentro da sua comunidade de merda, agradeça por eu não ligar para seu chefe pedindo sua cabeça sobre a mesa do meu escritório. Agradeça por eu não te fazer de animal exótico, para meus sócios lhe caçar.
- Pedro!
- Desculpe, não posso discutir com a realeza. Se for inteligente fará o mesmo, é nobre reconhecer uma pessoa que tem mais poder que nós - tem um certo divertimento na voz dele.
- Obrigado.
- Odeio esse lugar, fede a burrice e mediocridade.
Entrei no carro e seguimos direto para um lugar afastado, um galpão que parecia abandonado, mas eu sabia o que tinha lá dentro. Sai do carro a passo largo até a traseira da 4x4 tirando o acéfalo que ousou machucar minha Balinha de Caramelo. O arrasto pelo chão cimentado até dentro do galpão o jogo de qualquer jeito em qualquer lugar. Tiro a camisa e vejo um armário cheio de facas, tem duas mesas uma com utensílios médicos e a outra com instrumentos de tortura. Olho em volta e dou um sorriso de lado, o sobrinho desse tal Pedro sabe brincar.
- Fique a vontade, use o que quiser. Preciso dos rins dele e fígado, ele é compatível com uma mulher - fez sinal e dois enfermeiros entraram com duas caixas para transporte de órgãos.
Dou de ombros colocando as luvas, pego uma faca enquanto Jhon o amarra na maca e tira todas as suas roupas. Avalio a faca, o corte está ótimo, ando até ele que está acordado e sorrio.
- Eu gosto de conhecer o corpo humano, vamos tirar essa pele e ver do que você é feito - comecei a retirar toda a sua pele enquanto ouvia seus gritos e vez ou outra ele desmaiava, eu não parei, o trabalho para separa a pele dos músculos é algo que exige muita atenção e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROFÉU
ChickLitSer esposa de um empresário, criado em uma lar extremamente tradicional e rígido é o sonho de muitas. Mas a pergunta é: Todas aguentam? A mídia, família e amigos lhe dão um fardo que não devia existir.. Mas é simples, podemos apenas pedir o divórc...