24

4K 665 136
                                    

Confesso que dei risada dos comentários no capítulo 23, a história monarca sempre foi esquisita e cheia de coisas mal contadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que dei risada dos comentários no capítulo 23, a história monarca sempre foi esquisita e cheia de coisas mal contadas. Esperavam oq do Arturo gente? 🤣🤣🤣🤣🤣

🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆






Sorrio ao ouvir minha mãe e sogra falando sobre os preparativos do casamento, estou sentada no colo de Arturo desde que o jantar terminou. Estamos no jardim, a noite está fresca e fico quietinha enquanto ele faz carinho em minha coxa.

- A lista de convidados deve ser um tanto quanto restrita, o que acha? A família de Célio deve vir apenas um dia antes do casamento, eles não gostam de incomodar muito.

- Já decidiram onde irão realizar a cerimônia?

- Na catedral da Sé - disse olhando para a taça de espumante em minha mão.

- Não quer se casar no Atlântica Reserva? - olhei nos olhos dele e neguei - A festa, quer que seja lá?

- A recepção será apenas para convidados restritos? Não quero que fique poluído e atrapalhe os animais que vive lá - ele sorriu e olhou para a mãe.

- Duzentas pessoas mãe, nada mais que isso.

- Vocês e esses casamentos minimalistas, veja Holly, 200 pessoas.

- Podemos enviar um presente para quem não for convidado, isso seria bom.

Encostei minha cabeça no peito largo e cheiroso de Arturo, e observei eles falarem sobre o casamento. Nossos pais estavam muito satisfeitos com nossa união e eu também, não sei em que momento acabei dormindo.

Acordei em um quarto me sentindo observada, me sentei na cama macia e pisquei algumas vezes. Próximo a janela Arturo estava sentado sem camisa bebendo algo enquanto olhava para mim.

- Oi, onde está meus pais?

- Foram embora, eu pedi para que dormisse aqui - a voz baixa levemente rouca me arrepiou - Quer tomar um banho?

- Sim - ele se levantou deixando o copo de lado e me tirou da cama, com cuidado ele desamarrou os laços que segura meu vestido nos ombros - Arturo..

- Quero dar banho em você, tenho ansiado por isso por noites sem fim. Irei respeitar você - o vestido desceu devagarinho pelo meu corpo me deixando apenas de calcinha - Eu amo seu corpo, é macio e grande em todos os lugares - ele diz enquanto passa os dedos pela minha pele - Esse seu cheiro me deixa totalmente sem controle, não sabe a vontade que tenho de roubar você.

- Vamos nos casar em breve - digo vendo ele tirar a roupa.

- Eu sei, mas parece não ser o suficiente - ele me pega no colo nos levando para o banheiro - No chuveiro é mais rápido pois sei que está com sono.

- Acho que ainda é o efeito dos remédios.

- Ainda está os tomando? - ele verifica a temperatura da água comigo no colo com uma facilidade assustadora.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora