16

4.7K 664 81
                                    

( Próxima atualização, 20/06 ) CIGANO será finalizado essa semana 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Próxima atualização, 20/06 ) CIGANO será finalizado essa semana 🥰





"Para que não haja especulações ou qualquer tipo de reportagens desnecessárias, eu e Wélla Fonseca estamos em um namoro que em breve será um casamento"

Essas foram as palavras que o herdeiro Gonçalves usou em sua rede social, teremos um casamento em breve. Sabemos que Wélla Fonseca não é o que a maioria esperava, para ser a senhora Gonçalves. Totalmente diferente do se acostumamos a ver na elite, a família Fonseca é uma rara exceção. Amigos de longa data as famílias parecem ter rompido uma barreira quase imaginaria entre o que é, e o que não é na elite brasileira. O que sabemos e vimos, é que a elite sempre será a elite e iremos aguardar os próximos capítulos. Ser a esposa de um sangue real, significa sentir o peso da coroa. Wélla Fonseca é realmente a escolha certa?

Revista 1: Sinceramente eu não sei qual o tipo de acordo fizeram, para tal relacionamento entre os dois. Não que a senhorita Wélla não seja bonita, mas esposa de um Gonçalves?

Revista 2: Um casamento arranjado? Isso ainda existe? Tenho uma fonte que trabalha no clube de polo, e olhem as fotos. Isso parece um casamento arranjado?

Revista 3: Um internauta nos enviou a seguinte mensagem, abre aspas "Ele é a realeza do país, entre tantas moças mais qualificadas. Porque escolher ela? Vamos ser sinceros, apenas na África negros são da realeza" fecha aspas. Comentário forte..

___________________________________________

Sorri mais uma vez para as mulheres na mesa, estávamos em um restaurante no Jardins. Fui convidada por uma sobrinha da senhora Vanilda, para um almoço.

Eu me lembro bem das três mulheres a minha frente, estudamos juntas. E nenhuma jamais gostou de mim, na verdade boa parte dos estudantes até mesmo os professores nunca me engoliram ali. Porém quem iria contra a família Gonçalves? Ninguém, eu me lembro de como foi solitária toda minha infância e adolescência.

Nunca fui convidada para aniversários, passeios, cinemas ou para fazer compras. O que mais me doía, era as festas de pijama que ela fazia.

Eu nunca fui a uma, mamãe se esforçava para sempre estar presente. Túlio estava sempre se empenhado para jamais decepcionar nossos pais, então eu pedia o mínimo. Mas eu nunca tive uma amiguinha, nunca tive a decepção de uma amizade.

Então eu entendi que iria me esforçar para dar conta de tudo que minha mãe me colocava, mesmo acima do peso. Fui campeã de natação três vezes seguidas, protagonista de duas peças de teatro musical. Pois fazia aulas de balé e me ajudou a conseguir o papel, sem falar que o piano mesmo odiando o instrumento toco quando paixão.

- Ficamos feliz por aceitar nosso convite, almoçamos juntas todas as quinta-feiras - Deanya disse e concordei tomando um pouco de água.

- Me lembro de você, fez Alice no colégio. Eu fui sua substituta - Mellyna disse e contive a vontade de revirar os olhos.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora