10

3.8K 730 158
                                    

Odeio desfiles, odeio moda em geral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio desfiles, odeio moda em geral. Mas não posso negar que está um tanto quanto agradável, cheguei alguns momentos antes dela e sua família. Meu pai me orientou e também achei de bom tom, não atrapalhar o momento deles. Odiaria se alguém fizesse isso em algum dos meus eventos ou festas, casa um deve saber seu lugar.

Esperei o melhor momento, mas havia muitos parceiros de negócios aqui e descido que no final da noite iremos conversar e quem sabe não passamos um bom momento a sós.

Não menti quando fui sincero com ela, e é bom ela saber que irei jogar pesado. Um dos motivos para não responder as perguntas relacionado ao nosso suposto relacionamento. Apenas disse que não iria comentar sobre minha vida pessoal, isso deve aguçar mais a curiosidade e especulações.

- Então está tentando conquistar a filha dos Silveiras? - um deles pergunta e nego lentamente.

- Não, apenas lhe mandei flores assim como fiz com algumas moças que estavam na minha recepção - e não fora de todo mentira, pois mandei depois de dois dias que mandei para Isabelly e Wélla.

- Com um convite? - Túlio perguntou divertido.

- Houve convite, para a senhorita Isabelly?

- Apenas perguntando se iria comparecer ao evento da empresa, ao qual a sua irmã está organizando Túlio.

- A senhorita Wélla, realmente tem um dom. Almoçamos na casa dos Fonseca há alguns anos, e ela fez uma belíssima mesa posta no jardim. Se meus filhos não fossem casados, faria gosto do casamento.

- Consegue imaginar sua irmã vivendo em outro estado, jovem Tulio? - um dos homens perguntou e vi o mesmo rir.

- Não sou eu que descido, desde que minha irmã esteja feliz. Ela pode morar do outro lado do mundo, meus pais e eu sempre iremos até ela.

Gostei da resposta que deu, isso prova mais uma vez o quão bem protegia e cuidada a irmã é. a conversa mudou e depois de um tempo e o desfile acontecendo decidi dar uma volta e fugir de pessoas inconvenientes.

- Senhor? - mirei Jhon atrás de mm com um olhar divertido - Sugiro que dê uma olhada, nos sites de fofoca.

Peguei meu celular abrindo a conta fake que tenho, a incredulidade ao ver e ler não passou de forma discreta pelo meu rosto.


Arturo Gonçalves, encalhado? É o que parece..

No desfile de hoje da senhora Fonseca, foi reunidos a mais alta da elite do país. E uma dessas inúmeras pessoas estava Isabelly Silveiras, em breve entrevista disse que recebeu flores do Arturo Gonçalves. Mas isso todas as mulheres que estavam na recepção semanas atrás também ganharam, a novidade para a moça foi o convite para o acompanhar no evento da empresa daqui duas semanas. Que foi recusado, pois a mesma estará em viagem.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora