Eu sei, vcs estavam com saudades..
- Céus podemos ir embora? - sussurrei para Jhoi que concordou sutilmente, hoje era mais um encontro com das amigas e estávamos no shopping.
- Como vamos sair? - sussurrou de volta olhando com tédio Deanya pedir para a pobre vendedora pegar mais um par de sapatos.
- Tem uma saída, irei primeiro e te mando mensagem com as instruções - ela concordou e comecei a andar pela loja.
- Onde vai?
- Olhar mais da loja, Deanya - disse gentil e ela deu de ombros, fui até os fundos encontrando um funcionário - Oi, lhe dou trezentos reais se me ajudar a sair daqui junto com uma amiga.
- Desculpa senhorita, não posso..
- Quatrocentos - abri a bolsa pegando a carteira - Por favor, e quero a saída dos funcionários.
Estiquei o dinheiro pra ele que concordou.
- No Pix, tem câmeras aqui - sorri e ele me passou o pix.
- Podemos? - ele me guiou para a parte da saída e pediu pra aguardar, mandei mensagem para Jhoi e meus seguranças. Minutos depois ela passou pela porta, assim que me viu sorri - Podemos ir para casa, ver um filme.
- Pode ser, não aguentava mais aquelas duas - agradecemos o funcionário e fomos para o estacionamento - Que filme vamos ver?
- Não sei, nunca vi filmes com ninguém a não ser com minha família.
- Estudou na AVENUES, sei como é não ter amigos. Cresci em um internato, via meus pais uma vez por ano.
- É bonita e me desculpe, branca. Como não teve amigas?
Entramos no carro dela, Yan e Yosef estavam de batedores hoje e os dois seguranças dela que estavam conosco no carro.
- Internato na Alemanha e depois na Suiça - segurei sua mão pois sua voz saiu triste.
- Sinto muito.
- Você é uma boa pessoa, Wélla.
- Bem, o que vamos cozinhar para ver filmes?
- Cozinhar? Pode ser bolinho japoneses, sei fazer brownies também.
- Sério? Eu nunca comi bolinhos japoneses, como faz?
Ela foi me falando os ingredientes e mandei mensagem para nossa governanta perguntando se tinha os ingredientes em casa, assim que chegamos me deu um frio na barriga. Nunca havia trazido uma amiga pra casa, ao passar pela sala falamos com minha mãe que esperava meu pai e Túlio chegar.
- Noite das garotas, então?
- Acho que sim, nunca fiz uma.
- Nem eu, senhora Fonseca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROFÉU
ChickLitSer esposa de um empresário, criado em uma lar extremamente tradicional e rígido é o sonho de muitas. Mas a pergunta é: Todas aguentam? A mídia, família e amigos lhe dão um fardo que não devia existir.. Mas é simples, podemos apenas pedir o divórc...