18

3.8K 588 72
                                    

Saí do carro de forma tranquila, Yan conversa com o segurança do prédio que trabalho e entramos no hall entrando no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do carro de forma tranquila, Yan conversa com o segurança do prédio que trabalho e entramos no hall entrando no elevador. Meu celular apita com e-mail de trabalho e respondo os mais fáceis de resolver, ao descer no nosso andar, encontro minha assistente com o olhar apreensivo.

- Bom dia senhorita Wella - ela suspirou falando baixo.

- Bom dia, está tudo bem?

- Tem visitas na sua sala - franzi o cenho e concordei seguindo para a minha sala, ao abrir à porta contive a vontade de rir.

- O que trás dois senhores tão ocupados em minha pequena empresa? - Jhon sorriu discreto e saiu deixando com seu chefe bem puto comigo - Bom dia.

Ele não me respondeu apenas me observou colocar minhas coisas no lugar, ele estava sentado em minha cadeira e cruzei os braços olhando pra ele.

- Não vai falar comigo?

- Eu estava na academia..

- Hábitos que jamais terei - dei uma risadinha mas logo parei, ele está bem sério.

- Estava na academia quando meu cunhado me manda aquele vídeo, imagine como me senti..

- Nunca bebeu com os amigos? Jhoi é legal, e se quer saber me diverti muito. Pretendo fazer mais vezes, não queira se impor a mim Arturo! - ele se levantou e tirou o celular do bolso, destravou e deslizou pela mesa me indicando para ver - Não vejo nada de mais aqui, apenas meu irmão que irei matar em breve!

- Olhe bem o vídeo, minha Balinha de Caramelo - falou tirando o palitó do termo - Olhe com bastante atenção.

E então ao olhar a tela novamente, eu entendi o motivo. Eu estava apenas de camisola curta, os cabelos em um coque mal feito e descalça. O vídeo tem quinze segundos, e aquele miserável do meu irmão fez de propósito. Pois filmou de frente pegando o decote e as costas, eu não tenho um irmão, não, tenho uma peste. Para que inimigos não é?!

Ao levantar o olhar, engoli em seco ao vê-lo lentamente dobrar as mangas da camisa social bem passada. Deixei o celular lentamente na mesa e pensei em correr, pois se eu ficar aqui irei gostar muito do que ele pretende fazer comigo.

Me a amaldiçoou quando ele trava a porta pelo botão ao lado do telefone de mesa. Obrigada pai, pelo sistema de segurança e a sala a prova de tiro e som.

- Imagine, Wélla. Um homem acorda para se exercitar, para começar bem o dia que tem mais de dez reuniões, das quais tive que adiar por duas horas o começo delas, porque meu pau ficou duro por causa de um vídeo de quinze segundos. Nem quando era apenas um pré-adolescente isso me acontecia, mas como já disse uma vez: sei agora porque odeiam cunhados.

- Túlio fez apenas para te provocar - digo olhando para a janela atrás dele.

- Isso eu sei, mas precisamos resolver isso minha Balinha de Caramelo - ele veio até mim tão rápido que não deu tempo de reagir - E já que é a culpada - segurou minha mão e arfei quando ele colocou sobre seu membro rígido - Desse grande problema pensei que poderia me ajudar.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora