23

3.7K 650 205
                                    

- Olívia, verifique minha agenda para dezembro - falo entregando um envelope com documentos para a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olívia, verifique minha agenda para dezembro - falo entregando um envelope com documentos para a mesma.

- Lançamento da linha de carros, reuniões para aliamento do próximo ano e confraternizações com sócios.

Tirei meu palitó me sentando em minha cadeira e a olhei, Olívia é uma mulher bonita. Os cabelos castanhos pintados recentemente, o corpo esguio construído na academia e o ar de uma secretária executiva dentro do uniforme da empresa.

- Não irei no lançamento de carros, as reuniões para alinhamento do próximo ano vamos encaixar até dia 5 de dezembro. A confraternização com os sócios, iremos organizar com no clube.

- No Atlântica Reserva?

- Não, por falar nisso como anda as obras?

- Enviei as fotos e vídeos para seu email, o clube seria o que o senhor comprou antes do Atlântica?

- Sim, ligue para a empresa de minha noiva - ela anotou - Quero que ligue para o caseiro da minha casa em Ilhéus, quero uma faxina minuciosa e fazer os reparos necessários.

- Sim senhor - ela se virou e peguei minha caneta.

- Olívia - ela se virou enquanto coloco meu óculos de grau - Contrate uma segunda secretaria, não se preocupe, seu emprego está seguro. Até porque Wélla aparentemente gosta de você, mesmo depois daquele episódio deplorável.

Ela abaixou a cabeça pois sabe que só está aqui, pois Wélla contornou a situação e não me deixou demiti-la, porque eu iria.

- E eu agradeço por isso, posso promover alguém de dentro?

- Se assim fica mais cômodo, e explique como gosto que as coisas sejam feitas. Pode ir.

Me concentrei no trabalho pois hoje seria o jantar de noivado, e eu não quero me atrasar. Meus planos é que nosso casamento seja realizado no dia 12 de dezembro, quero passar o natal sozinho com a minha Balinha de Caramelo. Já avisei meus pais que estaremos aqui para o réveillon, mas o natal será apenas nós dois.

Sei que minha Balinha de Caramelo, nunca passou longe dos pais depois que foi devolvida a família. Mas ela deve entender que a partir do momento em que ela assinar os papéis, ela será judicialmente minha.

No final da tarde entrei no carro com Jhon que me passava uma lista com os nomes da equipe de segurança, que estou montando para minha noiva.

- Yan e Yosef viram de qualquer forma, ela confia neles.

- Como eles estão? - perguntei lendo as informações.

- A recuperação está dentro do esperado, a senhorita Wélla passou a tarde com eles.

Dei risada, Wélla os considera como irmãos mais velhos. E eu serei grato a eles por serem totalmente eficientes ao passar corretamente as informações no dia do sequestro dela, eles não são inúteis.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora