19

3.8K 681 115
                                    

Termino de colocar a gravata observando em silêncio minha Balinha de Caramelo, colocar o casaco da roupa reserva que ela tinha no armário do banheiro, ela ainda não olhou pra mim depois que se levantou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de colocar a gravata observando em silêncio minha Balinha de Caramelo, colocar o casaco da roupa reserva que ela tinha no armário do banheiro, ela ainda não olhou pra mim depois que se levantou. Sei que está envergonhada pelo que houve entre nós dois minutos atrás, ela se senta para colocar os saltos e os tiro de sua mão me abaixando para ajudar ela a colocar.

- Não fique assim comigo.

- Não sei se consigo olhar pra você, Arturo - seguro sua mão.

- Minha Balinha de Caramelo, isso é normal entre namorados. Iremos nos casar em breve..

- Não teve pedido Arturo! - dei risada do seu biquinho fofo.

- Sabe que irei pedir e não vai demorar, no final do ano quero estar em lua de mel. Eu amei nosso momento íntimo, mal vejo a hora de fazer novamente - seu rosto ficou rubro e sorri beijando sua mão - Estou preparando tudo, em alguns dias será minha noiva.

- Um casamento demora para se organizar, não dará tempo. O natal já está bem próximo, uma data apropriada é em setembro do ano que vem.

- Será antes, tenho que ir. Mas passo aqui para te buscar, minha avó e mãe querem te ver.

- Não estarei aqui, me busque no depósito - me levantei ajudando a mesma.

- Não fique pensando que o fizemos foi errado, eu amo você - disse segurando seu rosto com carinho - Agora seu homem vai ganhar mais alguns milhares de Euros para dar uma boa vida para a Balinha de Caramelo dele.

Ela revirou os olhos e me abraçou com carinho, suspirei e nos beijamos mais algumas vezes antes de sair do prédio ao qual ela trabalha. Quem sabe se eu comprar o prédio e o tornar mais seguro eu passe a trabalhar aqui, assim sempre estaremos perto é uma boa possibilidade.

- Quem é o dono desse prédio, Jhon?

- Creio que seja dos Fonseca, senhor.

- Não sabe quem é o dono? - questiono colocando meus óculos de leitura abrindo meu IPad.

- É bastante óbvio que o senhor Fonseca jamais deixa a filha trabalhar em prédio comercial que não seja dele, sabe como ele é com a segurança da família - concordo sabendo que é verdade - Converse com ela, não pode realoca- lá de forma brusca.

- Farei isso. Vamos para a empresa, Olívia esta com tudo pronto para a reunião.

O trajeto até a empresa durou quarenta minutos, o que me deixou irritado. Deveria ter saído de casa de helicóptero, odeio trânsito.

TROFÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora