PRÓLOGO
Em uma noite chuvosa, Angel Castellani aos 13 anos sai desesperada pela porta do hospital onde sua mãe Cássia Castellani estava internada á quase um ano, e corre sem rumo pela rua de Los Angeles ao saber da sua morte. O seu mundo havia caído e o céu também.
Ela não aguentava mais passar tanto tempo naquele lugar vendo o sofrimento da sua mãe, não via a hora de voltar para casa, mas ela nunca imaginou que aquela noite terminaria assim, e que sua última noite naquele hospital não seria um alívio, mas a maior dor que ela acreditaria sentir.
Caetano Castellani seu pai, que a cria sozinho deis de que sua mãe entrou no hospital, ficou de buscá-la após á visita, mas não deu tempo dele chegar, pois antes disso o pior aconteceu e ela se encontrava com os pensamentos perdidos pela cidade.
Após horas correndo sem rumo, enfim conseguiu chegar a um quarteirão de distância da sua casa, mas não a tempo suficiente, enquanto corria pela rua, viu uma luz se aproximando mas antes que pudesse recuar, sentiu apenas o impacto do seu corpo sobre o carro.
Aos 13 anos de idade Angel viu que sua vida teria acabado de todas as formas e não tinha nada que ela pudesse fazer sobre isso, tinha perdido a sua mãe a poucas horas e agora estava morrendo sozinha em uma rua escura, um chão gelado, onde ninguém iria procurá-la ou dizer que ficaria tudo bem. Estava esticada no chão umido, sem conseguir se mexer pelo impacto do carro sobre seu pequeno corpo, e escutava passos largos vindo em sua direção, mas sentia tanta dor pelo impacto que não conseguiu ver muito, apenas um homem com sapatos pretos se aproximando, mas antes dela conseguir ver quem era, tudo se tornou escuridão e o mundo da forma que um dia ela tinha conhecido, tinha acabado.
—————————————————
🤍 Me conta o que você estão achando nos comentários...
💥 NAS REDES SOCIAIS @ autoranicollym vai sair A ARTE OFICIAL - uma surpresinha 💥💥💥❤️ Acompanha lá e me conta o que achou, sua opinião é muito importante ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH - Reivindicando seu Anjo
Fantasy" Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria" Em um mundo onde ela acreditava só existir humanos, ela descobre o grande segredo do seu pai ( traição dói, imagine vindo da última pessoa que lhe re...