Capítulo 9 - Raven Grey
O dia hoje não foi nada fácil, resolvi sair para correr e encontrei Angel naquela situação, parecia que eu escutava o choro dela dentro da minha própria cabeça, resolvi fazer minha missão e deixá-la em casa.
Eu sinto a diferença apesar de parecer que ela não sente, por isso sempre digo que ela me persegue, ela age como se fosse uma provocação, mas é apenas uma verdade. Algo trás ela até mim, se não for de propósito.
Quando eu acho que não pode piorar, ela vem me procurar na faculdade e depois eu presencio aquela cena ridícula dela com Valentim, meu rival direto, em vários fatores, em um dia tão importante quanto aquele.
Eu não tinha ido para calourada me divertir apesar de parecer, mas estava indo resolver uma missão muito importante com os meninos, e quase Angel estraga tudo, por sorte consegui convencê-la a sair a tempo, e os meninos foram atrás das amigas dela. Mas o objetivo da missão não foi solucionado, então foi só mais uma noite perdida, espero não ter levantado suspeitas com ela.
Mas como ela sabe que eu realmente faço muitas coisas que ela não espera, pode não ter desconfiado tando. O problema é que eu já lhe avisei milhares de vezes que irei despedaçar o que restou do coração dela, mas mesmo assim ela continua aparecendo no meu caminho para eu salvá-la, ela confia em mim, ou pior, está tão despedaçada que não se importa mais.
O importante é que ela precisa entender que tem que ficar longe de mim, e eu também preciso entender isso, apesar de parecer impossível.Eu e os meninos nos encontramos no meu prédio, que é o mesmo de Angel, eu poderia dizer que foi uma coincidência, mas seria uma grande mentira dizer que cada passo não foi muito bem calculado dentro dos meus planos, então eu comprei o último andar todo para nós. O que não estava nos meus planos é ela andar me atrapalhando tanto, indiretamente.
Eu queria ela próximo para continuar com a minha investigação, mas parece que invés de facilitar, está dificultando.
Quando olho para cima antes de subir para resolver o que ficou pendente, vejo Angel no telefone olhando pela janela, e escuto que ela está falando com Valentin.
Resolvo chamar sua atenção para ela não ter mais clima para conversar com aquele babaca e sigo com a programação da noite, subindo para o nosso apartamento.
Antes que acreditem que estou julgando Valentin sem conhecer, eu conheço muito bem o tipo dele, só não entendi ainda o que Angel está fazendo, se ela está envolvida em todo plano com ele.
Tento alinhar as ideias da nossa investigação, ver o que os meninos conseguiram descobrir, mas percebi que ficou quase impossível detectar alguma coisa hoje, meus pensamentos ficam indo e voltando em tudo que está acontecendo. Mesmo com os nossos poderes, achamos melhor evitar usá-los, e parece que estavam todos camuflados ou agindo como nós. A verdade foi que ficou todo mundo disperso com a minha mudança de planos de última hora.
— Vou dar uma olhada em mais algumas câmeras da região e nos falamos amanhã — falou Dante Savoia cortando meus pensamentos com seu tom sombrio de sempre, Leon apenas saiu sem dizer nada.
— Ok, qualquer coisa já sabe — disse e apenas assentindo com a cabeça.
Resolvemos deixar a reunião para amanhã já que hoje estávamos pilhados com a cabeça quente por não ter saído como planejávamos. Eu sou o chefe do grupo, mas trabalhamos juntos como irmãos, apesar da última palavra ser minha.
Espero que Leon não esteja fazendo nada que coloque tudo em jogo, mas provavelmente ele só voltou para festa já que aqui não deu em nada.
Vou para cama e repasso os nossos planos para o próximo dia, precisamos seguir nossa rotina de fachada para depois seguir com o plano. Demoro para dormir pois estou tentando achar uma saída para não interceptar Angel, mas se continuar demorando, os meninos não vão me dar escolha.
Depois de muito pensar, me viro para dormir.——————————————————————
❤️ Me conta o que estão achando nos comentários
👀 O que vocês acham sobre Raven ?
💥 Agora pequenas partes do quebra cabeça está aparecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH - Reivindicando seu Anjo
Fantasy" Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria" Em um mundo onde ela acreditava só existir humanos, ela descobre o grande segredo do seu pai ( traição dói, imagine vindo da última pessoa que lhe re...