Capítulo 13 - Raven Grey
Acabei de chegar do quarto de Angel, e infelizmente vou precisar agir por um ponto que eu não gostaria de agir nesse momento, principalmente agora que ela já sabe mais do que deveria, isso coloca a identidade de todos nós em risco.
Ela diz não saber nada, mas não tem como ser possível, sabendo tudo que ela parece ver e ela namora um Nefilin, não é possível que nunca tenha notado nada. Péssimo gosto por sinal, quando ela descobrir quem ele é, vai me odiar ainda mais pela forma que vai acontecer.
Mas isso não me importa, ela não ouviu todos os avisos que eu dei para ficar longe, e agora que precisamos dela, ela não vai ficar fora dessa, mesmo eu sabendo que ela ficará em pedaços. Essa é uma história que não tem heróis, tem os vilões que acham que fazem as coisas por um bem maior, eu não tenho essa compulsão, mas eu queimaria esse mundo pelo meu real objetivo.
Fui até o meu quarto tomar um banho para esperar Dante e Leone chegarem, sei que vão querer novidades sobre o que eu tenho descoberto, pois teremos reunião, e independente de eu ser o chefe do grupo, não escondemos nada um do outro, estamos juntos deis de que fomos criados.
Fui para o meu quarto me vesti e não deixei de notar a semelhança no meu quarto e o dela, o piano, os livros. Logo fui arrancado dos meus pensamentos com uma batida na porta, já estava vestido e logo saí, era Dante.
— Vamos para o meu escritório. Cadê Leone ? — falei enquanto caminhava até meu escritório.
— Está vindo logo atrás de nós — Dante respondeu, mas sempre com poucas palavras.
Chegamos ao meu escritório, e assim que me sentei Leone entrou pela porta com um copo de suco na mão e se sentou a minha frente, logo Dante abriu o computador para começar os relatos da investigação.
— Caetano Castellani segue com as suas compras, mas estamos vendo uma movimentação maior pelo lado dos Nefilins, contando que alguns deles estão desaparecidos — Dante falou com um semblante Rígido quando pronunciou o nome do pai de Angel.
— Falei com alguns Nefilins que eu conheço e eles relataram que ouve um desaparecimento a muito tempo atrás e agora os desaparecimentos são semelhantes. O que coincide com a quantidade de leilões que estão acontecendo — Leone relatou as suas descobertas enquanto bebia seu suco, mais descontraído do que Dante como sempre.
— Eu fui falar com a Angel — assim que pronunciei essas palavras todos ficaram tensos.
— Mas essa não era a última opção segundo você ? — Leone falou se encostando na cadeira como se qualquer movimento fosse muito perigoso.
— Ela sabe ? — foi a única coisa que Dante disse.
— Era nossa última opção, até ela deixar claro que viu a gente atuando com nossos poderes de Anjo, coisa que um humano normal não pode ver, e eu já chequei, ela não é uma Nefilin — falei relaxando na cadeira.
— Ela está viva ainda ? — Leone perguntou
— Está, mas não me entregou diretamente nada que eu preciso. Quero saber o que ela sabe sobre os negócios do Pai, e agora, sobre nós também — relatei tudo que sabia para eles.
— Como é possível ela ver você Raven ? Você sabe que não é possível, nós até poderia ocorrer. Mas você !? — Leone continuou falando enquanto Dante observava e eu também.
— Você é o único da espécie, apenas quem poderia lhe ver atuando é uma igual da sua raça, ou quem você permite que veja — foi um questionamento bem direto de Dante.
— Até onde eu sei, o Criador Divino só fez um único Exousins — falei irritado.
— Nenhum incidente no caminho ? — Dante questionou mais uma vez, o que é raro, então ele está claramente preocupado.
— O Criador não comete incidentes, mas algo que eu não sei pode ter acontecido com a permissão dele, e você sabe que ele me passa apenas o essencial — respondi sinceramente, eles podem achar que escondo algo por ter maior proximidade com o Criador, mas não é o caso.
— Mais uma coisa para nossa lista, além do que o Criador ordenou que fizéssemos, acabar com todo o trabalho que o Caetano estava praticando, e agora se envolver os Nefilins, mais ainda — Leone disse claramente preocupado.
— Vamos resolver, temos uma eternidade de missões bem sucedida, não é nosso primeiro caso — falei confiante porque era um fato, apesar do Criador ter sido mais incisivo sobre esse caso em específico.
Com a minha última frase eles entenderam que a reunião terminou e se levantaram, cada um indo para o seu quarto, mas eu continuei lá, pensando nos últimos dias, e tentando achar um motivo para Angel ser diferente dos outros.
Não me contentei com os meus próprios questionamentos e voei mais uma vez até sua janela, pude ver com os meus poderes através da janela e da cortina que ela fechou. Ela estava deitada na sua cama.
Resolvi entrar, apesar de estar trancada, isso não era uma realidade para alguém como eu, com apenas um olhar, a janela se abriu silenciosamente, e seu cheiro me invadiu.
Caminhei um pouco até o seu quarto, mas nada despertava algo em mim, nos meus sentidos ou poderes, apenas ELA. Então resolvi me aproximar, eu me perguntava por que seu cheiro era tão semelhante, e o motivo de algo em mim queimar quando estava com ela.
O vento balançou os seus cabelos, o que fez com que ela se movesse na cama, então saí fechando tudo com os meus poderes, não sabia o suficiente sobre ela, então não sabia qual dos meus poderes iria funcionar com ela, fui deixando tudo como se nada tivesse acontecido, mas eu senti pela primeira vez, como se algo em mim não quisesse ir.
—————————————————————-
🙊 Muitas revelações, espero que estejam gostando
✨ Me conta nos comentários e deixa sua ✨ para história continuar 🥰
🤍 Rede Social da história @ autoranicollym 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH - Reivindicando seu Anjo
Fantasi" Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria" Em um mundo onde ela acreditava só existir humanos, ela descobre o grande segredo do seu pai ( traição dói, imagine vindo da última pessoa que lhe re...