Capítulo 11

47 6 0
                                    

Capítulo 11 - Angel Castellani

Depois de alguns minutos o jogo começou, e Valentin estava no time oposto do de Raven, péssimo sinal, já que ambos já tinham demonstrado rivalidade.
  Ana gritava frenética ao meu lado torcendo por Valentin, e eu estava perplexa sem conseguir demonstrar nenhuma reação. Valen fez uma investida no time adversário, mais forte do que o comum, e isso me deixou em alerta, o outro jogador esbarrou longe demais para uma ação comum.
  Depois dessa ação Raven e os dois amigos se entreolharam por poucos segundos, mas eu podia jurar que eles estavam conversando por olhares, toda a dinâmica do jogo mudou, Raven e seus amigos começaram a acertar vários pontos e estavam mais velozes do que o comum, rápidos demais. Eu comecei a observar a movimentação na arquibancada mas aparentemente todos estavam agindo de forma muito comum, como se nada tivesse acontecendo.
  Comecei a me perguntar se só eu estava vendo a velocidade frenética que eles estavam atuando dentro do campo, logo o jogo acabou e o time de Raven ganhou.
  O treinador chamou todos os seus jogadores em campo e nomeou Raven como o novo quarterback, o que deixou Valentin furioso.
  Ele saiu do campo jogando o capacete e só aí percebi a movimentação de Ana ao meu lado.
  — É amiga, parece que Valentin tem que treinar mais — Ana disse meio tristonha já que estava torcendo muito.
  — Parece que sim — fingi naturalidade, mas percebi como esse jogo foi estranho e a atitude deles em campo.
  Parece que tinha algo mais rolando e eu tinha que descobrir.
  — Nos já vamos embora ? — perguntei para Ana, pois eu pretendia descer em campo para falar com Raven.
  — Assim que você quiser — ela respondeu se virando para mim dando um meio sorriso de quem queria continuar apreciando a vista dos jogadores.
  — Eu vou lá embaixo e já volto — disse já descendo da arquibancada, se ele tinha o direito de me interrogar, eu também tinha.
  Caminhei até o campo e ele estava conversando apenas com os dois amigos que vi na última noite.
  — Raven — falei mas a minha voz saiu meio rouca, querendo falhar.
  — Veio me assistir jogar Anjo ? — ele se virou já com um sorriso no rosto, enquanto sacudia os longos cabelos molhados de suor.
  — Não — falei cruzando os braços para ele entender que eu não estava brincando.
  — Parece que sim, já que seu namorado já foi e você continua aqui — Raven falou enquanto virava a cabeça em direção ao campo para demonstrar que estava a procura de Valentin.
  — Eu vim fazer o que você adora fazer comigo — falei séria, mas saiu pior do que eu imaginava.
  — E o que seria? — ele falou com um tom mais rouco e deu um passo na minha direção.
  Agora eu podia ter certeza que todo o ar tinha saído do meu corpo e me abandonado, mas eu não perderia a coragem.
  — O que aconteceu em campo ? — perguntei direta, sem responder a sua pergunta anterior.
  — Um jogo. Tava tão concentrada na minha performance que perdeu o restante — ele falou sorrindo de lado
  — Estou falando sério Raven. Todos que assistiam agiram normalmente, mas eu vi você e seus amigos. Também vi Valentin. Agora responda. O que aconteceu no jogo ?  — falei dando um passo na direção dele, para demonstrar que eu não estava para brincadeira.
  Ele ficou com um olhar confuso e passou a mão pelos longos cabelos, pela primeira vez percebi que ele não sabia o que me responder ou foi muito pego de surpresa.
  — Preciso ir — foi a única resposta que ele me deu e voltou correndo para os amigos em campo, ignorando completamente os meus questionamentos.
  O que me fazia ficar mais confusa e mais curiosa. Para piorar Valentin tinha sumido, assumindo uma postura de um péssimo perdedor, ele ainda estaria no time, só não seria o quarterback. Achei até meio infantil da parte dele.
  — Vamos amiga — voltei ao lugar que Ana estava antes.
  — Vamos, já está mesmo tarde, mas querendo ou não, foi ótimo — ela gargalhou enquanto caminhávamos até o carro.
  Eu apenas passei o olho na minha amiga, ela adorava essas programações, ao contrário de mim, que amava meus livros, minha dança e minha música.
  — Afinal, você e o Deus grego novo são bem íntimos né ? — ela falou sendo meio irônica, mas sempre com uma piadinha.
  — Nada íntimos. E eu vejo essas características nele — menti ou teria muito para explicar.
  Finalmente chegamos no carro que estava um pouco distante, para minha surpresa não vimos Valentin em lugar nenhum. Resolvi não procurar também, ele saiu chateado que nem foi nos cumprimentar no final do jogo.
  Depois de alguns minutos chegamos em casa e eu caminhei direto para meu quarto, precisava de um banho e cama, não tinha condições nem de comer essa noite, eu gastei muita energia mental me martirizando com tantos questionamentos, agora eu tenho mais para minha lista.
  A minha vida, o meu sangue, os questionamentos de Raven, o comportamento de Valentin, as atitudes estranhas dos amigos do Grey e dele em campo.
  Tirei a roupa que passei o dia e fui até o banheiro, notei pela primeira vez o quanto tinha emagrecido esses últimos dias, já que mal estava comendo. Tomei meu banho dando continuidade aos meus pensamentos e voltei para a quarto.
  Não sei quando aconteceu, mas em meio a tantos questionamentos mentais e formas que eu tentava achar para solucionar todos eles, acho que acabei pegando no sono quando encostei na cama enrolada na toalha.
  Quando foi mais tarde acordo saltada com um barulho na janela, acredito que era madrugada pelo tempo que eu parecia ter ficado ali, assim que pulei da cama percebi que tinha dormido de toalha, a qual não estava mais no meu corpo, mas não deu tempo de pensar muito.
  Assim que ouvi as batidas, o invasor que anunciou sua chegada com uma batida na janela, pulou para dentro do meu quarto enquanto eu ainda tentava desesperadamente me cobrir.

————————————————————
💥 Quantos segredos será que cabem aqui?
😳 E quem será que invadiu o quarto de Angel ?
⚠️ Muitos questionamentos, e eu posso dizer que é só o comecinho do iceberg 🙊
  ❤️ Acompanhem nossa história lá nas nossas redes sociais @ autoranicollym ✨ Em breve teremos arte disponível de Angel lá no perfil 🙊

FAITH - Reivindicando seu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora