Capítulo 8 - Angel Castellani
Depois de alguns minutos chegamos na festa e as meninas estavam super animadas escutando o som do carro super alto. Estacionei e descemos juntas caminhando para o meio da multidão.
— Vamos encontrar um lugar tranquilo para ficar — falei dando uma olhada em volta.
— Vamos pegar uma água no bar primeiro — Clarissa falou enquanto procurava um bar mais próximo, eu e Ana apenas assentimos.
Encontrei um bar mais próximo de onde estávamos e peguei as duas pelo braço para guiá-las até o bar. Quando estávamos nos aproximando Clarissa me puxa para olhar para ela.
— Não olha agora, mas o Deus grego está aqui — disse enquanto arregalava os olhos e encarava provavelmente na direção de Grey.
— Ele que se dane, a festa não é dele — falei brava.
— Achei que era você que estava tentando evitar ele — falou sorrindo e dando um tapinha no meu braço.
— Só não quero ele pegando no meu pé — disse e me virei para Ana que ainda comprava as águas.
— Sinto te informar que não sei se vai conseguir não ver ele hoje — Clarissa disse com uma expressão perplexa.
— Porque ? — franzi o cenho para perguntar, louca para me virar em sua direção.
— Ele é o centro das atenções da festa, também não é para menos amiga — não me controlo com o comentário de Clarissa e reviro os olhos
— Não sei o que veem nele — assim que finalizo a frase sinto uma mão na minha cintura e meu coração gela
Não tive reação nem de virar rápido, já que a pessoa não se identificou, apenas me virei lentamente e por sorte dei de cara com Valentin.
— Nele quem ? — ele pergunta se aproximando, e ouviu minha última frase.
— Estávamos falando de um dos alunos qualquer — desconversei.
— Estava esperando para te ver, mas os treinos estavam tão corridos, e com a disputa do lugar de quaterback em jogo, acabei ficando bem focado — ele me abraçou e continuou falando — me desculpa pelo sumiço, mas eu tenho uma surpresa para hoje
— Tudo bem Valen — disse fingindo não me importar com seu sumiço, apesar de ter ficado incomodada.
Não deu tempo de dizer mais nada, quando vi ele estava se ajoelhando na minha frente, eu não consegui me mexer, todo sangue do meu corpo sumiu.
— Angel, eu sei que é cedo, mas não quero perder mais tempo. Quer namorar comigo ? — ele disse depositando um beijo na minha mão, com um olhar ansioso esperando minha resposta.
Não sei quanto tempo eu levei para responder, todos os quatro anos de amizade se passavam na minha cabeça e os últimos dias mexeram bastante comigo. Mas fui puxada dos meu pensamentos por uma cotovelada de Ana, que eu nem sei quando tinha voltado.
— Quero — falei rápido sem pensar duas vezes.
Ele se levantou correndo e me abraçou dando um beijo no rosto.
— Por um momento acreditei que não iria aceitar — Valen disse se afastando para me olhar
— É só que você me pegou muito de surpresa. Como sabia que eu estaria aqui ? — indaguei desconfiada
— Ana me avisou, então já me preparei para fazer o pedido — ele disse dando um grande sorriso de agradecimento para Ana , e eu apenas olhei para ela de relance.
Alguns minutos depois consegui respirar e dar uma olhada em volta do local para perceber se chamamos muita atenção, e senti uma pessoa me olhando, procurei por todo canto, e finalmente encontrei o Grey com mais dois caras, um coreano lindíssimo, alto, e um moreno com cachos perfeitos e olhos verdes.
Os outros dois não estavam olhando na minha direção, mas o Grey estava encostado na árvore com uma expressão indecifrável encarando o fundo da minha alma, mas logo a atenção dele foi dourada por Karen, e imediatamente eu desviei o olhar.
— Amiga, ficou tão supresa assim que ficou quieta ? — Ana perguntou empolgada.
Eu fiquei chateada por ela esconder de mim, mas sei que no fundo ela acreditava que estava fazendo o melhor por mim.
— Surpresa e cansada — forcei um sorriso
— Então vamos dançar para relaxar — ela me puxou para pista de dança onde Clarissa já estava e começou a me sacudir.
Em um minuto eu estava me forçando a me mexer, no outro resolvi me entregar a batida, a empolgação das minhas amigas e comecei a dançar com elas no ritmo frenético da música. Não sei quanto tempo passamos ali, mas eu já estava molhada de suor e resolvi deixar todos ali para buscar uma água.
Quando cheguei no bar, Karen chega logo atrás de mim.
— Como sempre tentando fazer de tudo para chamar atenção né? — Karen fala sarcástica
— Não entendi — respondi sem entender o que meu pedido de namoro tinha haver com ela, além das poucas vezes que eu tinha lhe visto com Valen
— Você é uma patricinha mimada por toda merda do seu pai. E agora tá atrás do cara gato ou da família dele ? — ela perguntou parecendo mais uma afirmação s saiu batendo o pé.
Acabei perdendo até a vontade de beber água, dei mais uma olhada para identificar as minhas amigas, percebi que elas continuavam dançando juntas, e Valentin estava conversando com os amigos.
Então resolvi procurar pelo banheiro, o lugar estava um pouco cheio então foi difícil de achar, quando estava me aproximando encontro com Grey próximo de outra árvore, mas agora sozinho.
— Uma pena — foi tudo que ele me disse, pensei em ignorar, mas foi mais forte que eu
— O que Grey ? — parei na frente dele e lhe encarei.
— Que agora eu irei despedaçar seu coração duas vezes Anjo — ele disse jogando a cabeça para apoiar no tronco e virando a garrafa de água.
— Até parece — joguei a cabeça gargalhando, o poder que ele acreditava ter sobre mim era surprendente
— Vá embora, isso aqui não é lugar para você — ele se aproximou do meu ouvido falando em um tom frio
— Você não manda em mim, vou ao banheiro — e me virei rápido para sair, mas não deu tempo.
— Você vai comigo agora, é uma ordem — ele deu uma olhada no lugar e saiu me puxando pelo braço
— Eu estou com meu namorado e minhas amigas, não vou deixar elas aqui, todas vieram no meu carro — que raiva, ele acha que pode controlar até onde eu ando
— Angel, nós vamos agora e você vai mandar uma mensagem dizendo que se sentiu mal e precisou ir embora — ele falou enquanto prendia minhas costas em uma árvore e falava bem próximo do meu rosto.
Quase eu não consigo respirar, fiquei imóvel, qualquer movimento era perigoso demais, então achei melhor segurar a respiração para não inspirar seu cheiro.
— Não me desafie Anjo, você não sabe o que eu sou capaz, eu destruiria toda essa festa por me contrariar — ele rosnou ainda mais perto do meu rosto
Resolvi não questionar, apenas confirmei com a cabeça e caminhei ao seu lado até o seu carro. Seguimos o caminho até meu apartamento sem dizer uma única palavra, mas quando estávamos chegando tomei coragem de falar.
— Porque me tirou da festa ? — perguntei cruzando os braços e olhando para ele que ainda dirigia.
— É cedo para você fazer, mas vamos dizer que eu lhe livrei de uma coisa grande, você fica me devendo essa.
— Mas e as minhas amigas ? — Perguntei preocupada.
— Mandei meus amigos atrás delas, e eles já tiraram elas de lá, acredite. — ele estacionou e virou na minha direção.
Eu continuei lhe encarando por longos minutos, os olhos verdes, o cabelo sempre muito bem penteado, a expressão séria, mas tão perfeita que parecia um desenho de um outro mundo.
— Você tem um péssimo gosto para namorados — ele quebrou o silêncio me fazendo corar por perceber que estava lhe olhando por muito tempo.
— Melhor que você pelo menos — provoquei
— Não é isso que seu coração diz quando você olha para mim — Grey falou com um sorriso de lado, e concluiu — Se não for me olhar mais, já pode descer do meu carro.
Não lhe respondi nada, apenas saí correndo e bati a porta com força. Esse arrogante convencido acabava com a minha paz mental, e eu nem sei porque eu faço as coisas que ele manda, parece que me falta sanidade.
Subi o elevador e fui direto para o quarto de Ana, ouvi o barulho do chuveiro e percebi que ela já estava em casa, então caminhei até o meu quarto para me ajeitar também.
Peguei o celular para avisar a Clarissa o que tinha acontecido, mas já tinha uma mensagem dela, avisando que tinha chegado em casa bem e que um amigo meu avisou o que tinha acontecido. Pensei um pouco, e supus que seria um dos amigos do Grey, agora só faltava Valentin.
Mas faria isso depois de um belo banho. Caminhei até o banheiro em passos lentos e levei um longo tempo no chuveiro quente, assim que saí coloquei o meu pijama, quando ia deitar, meu celular tocou e era o Valentin.
— Oii Valen — atendi imediatamente
— Oi pequena, liguei para saber se estava melhor da dor de cabeça, as meninas me avisaram que foi embora por isso — disse com um suspiro.
Fui caminhando até a janela para tomar um ar, eu odiava mentiras e teria que começar uma relação desse jeito, mesmo o Valentin tendo comportamentos estranhos, é sobre mim e não sobre ele.
— Estou melhor — respondi e olhei para rua a procura de mais ar, como se tudo pudesse explodir com os acontecimentos dos últimos dias.
Mas o que explodiu foi a minha cabeça, de ver Grey com o carro lá embaixo conversando com aqueles dois amigos que ele estava na festa, bem na porta do meu prédio.
E o pior ele olhou para cima bem na hora e deu uma piscadinha, e voltou ao que estava fazendo.
— Preciso desligar, amanhã tenho treino — Valentim falou me tirando do transe da última cena.
— ok! Boa noite — falei e desliguei logo em seguida.
Corri para cama e me cobri até a cabeça dando um grito bem alto, que graças aos céus foi abafado pela coberta.
—————————————————————
👀 Angel tá namorando, vocês apoiam ?
💥 E porque será que ela precisou sair daquele jeito da festa ?
❤️ ME CONTA NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO.
✨ A verdade é que tudo é uma bomba de mistérios bem grande 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH - Reivindicando seu Anjo
Fantasy" Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria" Em um mundo onde ela acreditava só existir humanos, ela descobre o grande segredo do seu pai ( traição dói, imagine vindo da última pessoa que lhe re...