Capítulo 15

35 5 3
                                    

Capítulo 14 - Angel Castellani

  Acordei com o despertador parecendo mais alto do que o normal, talvez por eu ter dormido bem mal essa última noite. E falando em última noite, estou desejando que Raven Grey não tenha invadido meu quarto, que essa sensação estranha que estou sentindo sobre isso passe logo, como um sonho ruim.
  Empurrei esses pensamentos para o fundo da mente, como sempre faço, e me levanto correndo para o banho antes que eu volte a dormir.
  Tomei o café que Maria já tinha deixado pronto por ver que eu tinha me atrasado e fui direto para universidade, onde eu andava passando a maior parte do meu tempo, quando não era consumida por todos os questionamentos que eu tinha.
  Peguei o meu carro e dirigi até lá, estava claramente atrasada, acabei não encontrando Ana por causa disso. Estacionei o carro às pressas e corri para sala de aula, assim que me sentei o professor entrou logo atrás de mim, parece que os céus teve pena de mim, ele também se atrasou, se não a reclamação seria das grandes.
  — Eu poderia dizer com toda certeza que o Criador te ama — Clarissa disse assim que o professor entrou, dando uma risadinha para o livramento que eu tive.
  — Depois disso, eu acho que sim — dei um risinho e respirei aliviada por esse fato.
  Assistimos as aulas juntas e no intervalo entre uma aula e outra aproveitei para atualizar Clarissa dos últimos acontecimentos, eu precisava contar para alguém o que Raven andava fazendo, e não sei por qual motivo eu sentia que poderia ser ela.
  Então contei cada detalhe dos últimos dias, também falei da minha história para ela, minha amiga me deu a maior força quando contei sobre a morte da minha mãe, mas agiu claramente tensa quando se tratava do meu pai, mas eu não podia julgar, até eu estava me sentindo assim sobre isso.
  — Acho que depois disso tudo, precisamos muito de energia — Clarissa falou tentando descontrair.
  — Precisamos — concordei enquanto caminhávamos para o refeitório.
  Chegando lá procurei por Valentin mas ele não estava, também não mandou nenhuma mensagem, estava achando seu comportamento super esquisito. Fui interrompida dos meus pensamentos com alguém me pegando no braço, e claramente não era minha amiga, pois ela acabou de sair para pegar nossa comida.
  Me virei na esperança de encontrar Valentin, então não me dei o trabalho de remover a mão, mas ao me virar, foi Raven quem eu encontrei.
  — Oi — falei afastando sua mão.
  — Não acha estranho como as vezes finge que me conhece e as vezes finge que não ? — Raven e suas provocações como sempre, mas ele estava sendo sincero apesar da provocação.
  — Não acha irônico como você me questiona de algo que também faz ? — rebati, pois é exatamente assim que ele age, aprendi com ele.
  — Não vim falar sobre isso Angel, precisamos conversar — ele falou e todo o tom provocativo sumiu, ficando apenas aquela frieza.
  — Não — fui direta, não tinha nada para dizer.
  — Não é uma pergunta, estou deixando claro que vamos conversar Angel — ele rosnou, não acreditei quando vi que ficou tão irritado a esse ponto.
  Antes que eu pudesse responder, senti uma mão puxar a minha, e ao me virar percebi que agora sim era Valentin, em um momento nada conveniente. Eu desejava muito ficar em paz, mas parecia impossível.
  — O que vocês tem para conversar ? — Valentin questionou, então ficou claro que ele ouviu, mas não senti ele próximo, o que ficou estranho por ele ter ouvido.
  — De onde vocês se conhecem ? Pois toda vez vocês se estranham quando se encontram — mudei a conversa a meu favor, ele some e aparece querendo tirar satisfação.
  — Eu falo ou você fala ? — Raven disse bem provocativo, parecia até ansioso para contar.
  — Da boate, naquela noite — Valentin falou, mas achei rápido demais, e estranhei sua reação.
  Raven não respondeu nada, mas sua reação foi o suficiente para eu entender que tinha algo errado, ele gargalhou na cara de Valentin. Sinceramente, Grey fazia Valentin parecer com nada quando estavam juntos, e eu nem podia acreditar, pois ele era o cara mais cobiçado da escola antes de Raven aparecer, isso me fez pensar no fato deles se desafiarem, e talvez seja isso.
  — Se você diz — Raven resolveu dizer, e eu apenas observava.
  — Vamos Angel — Valentin me puxou com propriedade, coisa que eu não gostei nada, diferente de antes, pois seu comportamento andava muito estranho.
  — A gente se fala depois Angel — Raven respondeu quando os amigos dele encostaram, e saíram todos juntos — as vezes me perguntava se eram reais.
  Fiquei parada no lugar, repassando as últimas palavras, e quando achei que Clarissa teria sumido com a comida, ela chegou para me salvar.
  — Vou comer — respondi para Valentin e saí andando.
  — Está chateada ? — ele perguntou enquanto vinha andando atrás de mim.
  — Estou com fome. Mas gostaria de agradecer por ter me pedido em namoro e sumido — fui bem irônica mesmo, tudo isso já estava me consumindo e eu cansei de fingir que não ligava.
  — Estava ocupado com os treinos — ele respondeu tentando se justificar.
  — Pelo visto não valeu de nada — peguei na ferida, por que era exatamente como eu me sentia, exposta.
  — Sério Angel ? — ele falou chateado.
  — Acredito que você tem tempo para tudo que é importante na sua vida, inclusive Karen está vindo na sua direção, se eu fosse você iria até lá, para evitar que ela chegue até aqui — falei jogando toda minha insatisfação nele.
  — Somos colegas — falou tentando passar normalidade.
  — Percebi — resolvi não acabar de comer e levantei, cansei dele fingir que não sabe tudo que ela me fez.
  Então eu apenas levantei e saí, quando percebi Clarissa estava logo atrás de mim, e Karen interceptou Valentin no meio do caminho, que ficou por lá mesmo. Corri até meu carro em busca de fôlego e eu escutava minha amiga tentando me acompanhar, quando cheguei no meu veículo, tinha tanta raiva acumulada que minha primeira reação foi dar um murro na frente do carro.
  Quando Clarissa viu ficou em choque, não sei se pela minha reação ou pelo sangue que não escorreu da minha mão, mas o carro ficou amassado.
  Eu não vi Raven chegar, nem os seus amigos, mas quando eu me virei ele já estava lá.
  — O que aconteceu ? — seu amigo de cabelo cacheado foi quem falou.
  Eu apenas cruzei os braços em resposta, não conhecia ele, já bastava de estranhos se metendo na minha vida.
  — Ela está com raiva — Clarissa respondeu por mim.
  — Deixa eu ver sua mão — agora foi a vez de Raven se pronunciar.
  Mas eu segurei a mão com força, queria evitar dramas, mas não adiantou, ele era muito mais forte que eu e abriu minha mão.
  — Nenhum machucado — ele respondeu e cruzou os braços na minha frente como um tom acusatório.
  — Não, foi fraco — respondi como se precisasse me defender, ele era o sobrenatural esquisito aqui.
  — Não é o que a frente do seu carro diz — ele não deu espaço para desculpas, e eu virei para olhar o carro.
  — Bem forte para uma garota desse tamanho — o amigo do cabelo cacheado falou novamente, e pude notar que o outro amigo não se pronunciava muito.
  Eu já estava no meu limite, então apenas me virei e rosnei para ele, mas logo parei, pela minha reação ter me deixado supresa, e parece que a eles também.
  — Parece que anda passando muito tempo comigo — Raven provocou, eu não entendia como até nesses momentos ele conseguia ser assim.
  — Cala boca — falei caminhando até o carro, eu pretendia ir embora.
  — Vamos conversar agora — Raven anunciou, e claramente eu não tinha escolha — Sem sua amiga — ele completou.
  Olhei na direção de Clarissa que não questionou, apenas se despediu, como se conhecesse ele, e saiu.
  — Tá brincando né ? — falei voltando a ficar com raiva.
  — Não — o amigo calado resolveu se pronunciar.
  — Vamos — Raven falou.
  — Vou no meu carro — não podia deixar o carro daquele jeito ali, geraria perguntas.
  — Só não faça nenhuma gracinha, vamos para o apartamento, lá eu explico — ele falou e quando me virei para entrar no carro, os três já tinham sumido, da mesma forma que apareceram.
 
————————————————————————-
Sumi pois estava organizando algumas coisas referente ao livro.
💥 Só vendo a bomba que vem por aí...
  🤍 Me conta o que vocês estão achando da história 🤍

FAITH - Reivindicando seu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora