HIERARQUIA DO CÉU - Entenda quem eles são:
DIVINO CRIADOR: O maior poder já existente, criador de todas as coisas.
EXOUSINS: Criado a imagem e semelhança do Divino Criador como os Anjos, mas com os poderes e essência de todas as 9 Hierarquias dentro dele. A única criação dessa espécie do divino.
Primeira Hierarquia
SERAFINS: São os anjos que, possuindo seis asas, adoram ao Divino Criador em uma intimidade e profundidade tamanha.
QUERUBINS: Sustentam a adoração no Céu.
TRONOS: São anjos comunicadores, habitados pela presença e a glória do Divino Criador, e a comunicam aos outros anjos.
Segunda Hierarquia
DOMINAÇÕES: Adoram ao Divino Criador sendo senhores dos outros anjos. Porém, o senhorio deles não deve ser interpretado como alguém que domina, mas sim como aqueles que servem.
VIRTUDES: São anjos poderosos e fortes. Eles possuem a fortaleza do Divino Criador. Devem ser invocados no tempo da prova e da fraqueza no caminho. Guerreiros.
POTESTADES: Os anjos potestades são anjos com autoridade para governar os outros anjos. Governantes dos céus.
Terceira Hierarquia
PRINCIPADOS: Vem de príncipe, que entre os demais possuem a primazia. Esses anjos são responsáveis de países, cidades e nações. Governantes de nações.
ARCANJOS: São sete que assistem na presença do Divino Criador. Esses sete seres são os chefes de todos os outros anjos.
ANJOS: Adoram ao Divino Criador servindo diretamente aos homens, criados a imagem e semelhança do Divino.HIERARQUIA DA TERRA
ANJOS CAÍDOS
Anjos que adoravam o Divino Criador, criados a imagem e semelhança divina, mas se revoltaram e caíram dos céus permanecendo com os mesmos poderes dos
Anjos, mas de uma forma reduzida e na queda, perderam as suas asas.
NEFILINS
Nascido na terra, com a junção de Anjos
Caídos e Humanos. Herdou pequenos poderes dos anjos.
HUMANOS
Humano é a única espécie do gênero Homo ainda viva, caracterizado por cérebros grandes, o que permitiu o desenvolvimento de ferramentas, culturas e linguagens avançadas. Não possuem nenhum poder divino e muitos não sabem da existência dos poderes dos céus, apenas do Divino Criador.————————————————-
💥 Raven Grey um EXOUSINS 💥
💥 Valentin NEFILIN 🙊
✨ Muitas bombas vindo por aí... 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH - Reivindicando seu Anjo
Fantasy" Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria" Em um mundo onde ela acreditava só existir humanos, ela descobre o grande segredo do seu pai ( traição dói, imagine vindo da última pessoa que lhe re...