1. A Escola nova

1.8K 106 119
                                    

Ahyeon🦋

Olá, meu nome é ahyeon! Tenho 17 anos e estudo em uma escola pública, é escola pública! Mas não é uma escola pelo menos arrumada. Ela é a pior escola que eu já vi na minha vida!! Os banheiros sem portas ou sem vasos, as vezes não tem almoço e ficamos sem papel higiênico, os professores de lá gritam com você e eu sofro bullyng.

Haha, desculpa já começar a história desabafando né? Enfim tudo começou quando...

Segunda, 05:30⏱da manhã.

- Ahyeon!! ACORDA FILHA! - Ela me cutuca quase me derrubando da cama mas eu durmo igual pedra.

Jennie, o nome da minha mãe! A mulher que sempre me apoiou e a mãe mais linda do mundo. Eu amo ela!

- Ah mãe, não quero ir hoje... - reclamo tentando dormir mais um pouco.

- Não mocinha, vá logo estou esperando na sala, se troque.

Saio do meu quarto, pego meu uniforme e vou direto pro banheiro e tomo meu banho, depois passo "duas horas no espelho fazendo minha mqquiagem" diz minha mãe, mas acho que elas exageram... não??

- Nossa você demorou muito! - Minha mãe falava em quanto guardava alguns potes dela no armário.

- Aí mãe tô tão feliz sabe porque?? - Falo enquanto tô com um pão na boca.

- Que garota?

- A escola Yul disse que vai abrir uma vaga para pessoa de baixa renda, pobre! Eu vou tentar com certeza!!!

- Oi? - Minha mãe diz séria.

- Oque mãe? Não está feliz?

- Filha... aquilo não é pra você, você não é rica e filha eu tenho medo de vc se decepcionar se não passar..

- Mãe? Eu confio no meu potencial! Sempre tiro as melhores notas da sala eu vou passar.

- Ok, se você tá falando.

- Mãe, a gente ainda vai sair dessa! Quando eu for estudar lá vou te ajudar!

- Confio em você.

Ahyeon chega na Escola🏫

Mais um dia nessa escola horrível denovo.. - Eu falo sozinha.

Perai, perdedora? Haha a gente tava te procurando! - Yeji, uma das pessoas más.

Sim! Vem. - Winter me puxa

Perai! Pra aonde vocês tão me levando?? - Eu grito

Calaboca! - Winter puxa meu braço mais forte.

Elas me levam pra uma sala escura.

Então ahyeon, você não vai fazer a prova pra passar para School yul. - Winter diz brava.

M-mas porque? - Digo quase chorando.

Porquê eu que tenho que ter essa chance, me ouviu? - Yeji deu um tapa no meu rosto.

Mas yeji, você não tira notas boas pra passar... porque tá fazendo isso? - Choro.

CALABOCA CARAMBA! Eu já disse e acabou. - Ela me deu dois tapas deixando meu rosto mais vermelho.

Sinal da hora de embora toca⏰

Sorte viu? Porque amanhã você vai ver. - Yeji solta meu braço.

Menina nojenta, merecia apanhar mais. - Winter diz isso e sai rindo com yeji.

Eu saio daquela sala pego minha mochila e vou embora.

💭

Porque fazem isso comigo? Eu nunca fiz nada pra ninguém.
A vida é tão injusta.
Esse foi o dia que eu mais chorei na minha vida.

°°°°°°°°°°

Sábado, 09:00 Da manhã⏰

Filha?, FILHA?? - Minha mãe me cutuca.

Oi? - Digo seca.

Hoje é o dia mais esperado do mês, a grande prova pra escola yul filha! - Minha mãe diz animada.

Tá idai? - Digo voltando a dormir.

Que? Idai?? Você vai trocar de roupa e se arrumar pra fazer a prova! Seu futuro.

Mãe, eu não vou fazer essa prova! Não quero mais estudar na school yul. - Digo quase chorando.

Oii gente!! Esse foi o primeiro capítulo os próximos vem as novas aventuras! Novas amizades para ahyeon na escola nova🧐💞 desculpem qualquer erro!! Vou melhorar.

Beijos!






School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora