AHYEON P.O.V
No meio da festa, um nome familiar ecoava: "Ella! DJ Ella!"
Espera... Ella? É ela mesmo que está tocando? Minha irmã?
Meu coração disparou, a adrenalina subindo. O que ela está fazendo aqui, em uma festa assim?
— Ahyeon, essa não é sua irmã? — Rora me cutuca, com um olhar surpreso.
— A-acho que sim. — Respondo, ainda meio atordoada, tentando entender a situação.
Mas como? Ela também é menor, não entendi...
— Vamos deixar o casal aqui! — Ruka aponta para mim e Chiquita, sorrindo. — Vamo, gente! — E sai dançando animada, seguida pelas outras meninas.
Eu e Chiquita trocamos olhares, a tensão entre nós crescendo.
— O que foi? — Ela sorri, com um brilho nos olhos. — Você tá com uma carinha...
— Acho que é tudo isso acontecendo... e fico preocupada com a Rami. — Respondo, mordendo o lábio.
— Rami vai ficar bem. — Ela segura minha mão com carinho, seus dedos quentes envolvendo os meus. — A gente sabe o quão forte ela é.
— Mas não é só isso. — Falo, olhando para baixo. — Mês que vem começam as provas para eu tentar uma vaga na faculdade de teatro.
— Sim?
— E eu não quero me afastar de vocês. — Suspiro fundo. — Vi que tem faculdades aqui em Seul que são da mesma rede.
— O quê? Ahyeon, não faz isso! Você tem que tentar uma vaga no exterior! — Chiquita responde, com um tom preocupado. — Sentir saudades é normal, mas, como sua namorada, eu quero ver você brilhar!
Ela acaricia meu rosto e me dá um beijo suave na bochecha. Instantaneamente, sinto meu rosto queimar.
Amo como ela sempre me apoia e quer o meu melhor. É um sentimento tão intenso que não consigo descrever.
— Vou procurar uma bebida, já volto. — Ela sorri, saindo.
Me sento em um dos bancos da balada, tentando me recuperar da confusão de sentimentos. Como fui parar em uma festa tão louca?
Mas já estou aqui, então é hora de aproveitar!
As meninas são sempre tão divertidas e espontâneas. Ruka com certeza já deve estar em um dos quartos com Pharita, e Rora e Asa devem estar se enchendo de cachaça.
Puta que pariu, hyunjin?
— Olha, olha, Ahyeon? — Ele ri, claramente sem graça. — Você por aqui?
— É... — Respondo seca. — E você ainda tem coragem de estar aqui? Sua mulher grávida assustada, sem querer sair de casa, e você não sente nada?
— Foda-se. — Ele revira os olhos, parecendo um pouco bêbado. — Vamos mudar de assunto. Até que você está bonita hoje.
— O quê? Hyunjin, sai fora.
— Qual é... — Ele se aproxima, passando a mão nas minhas costas. — Que tal esquecermos tudo?
— Hyunjin, sai! — Digo, tentando empurrá-lo.
— Hyunjin! — Ella aparece de repente, gritando. — Dá o fora!
— Ella? Hum... — Ele ri, como se estivesse gostando do drama. — Claro, tudo que você mandar eu faço. — Pisca para ela e sai.
— Desculpe por isso. — Ella revira os olhos. — Você tá bem?
— Você conhece esse idiota? — Pergunto, tentando esconder a irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.
Romance{Long Fic} Ahyeon, uma jovem de baixa renda, sonha em estudar em uma das melhores escolas da Coreia. Determinada, ela se esforça ao máximo para conquistar uma vaga no colégio, ela também descobrirá amizades, experiências românticas e terá que lidar...