28. Ela não é mais a mesma.

441 46 82
                                    

OII GENTE, Voltei mais rápido que imaginavam!! Mas por outro lado, minhas aulas voltaram então, isso é sinal que não vou postar mais capítulos tão rápidos. (Se minha ansiedade não deixar, pq sou ansiosa pra pra postar🤡).

Comentário destaque do capítulo anterior:

Não esqueçam de votar e comentarem durante o capítulo, boa leitura!!!💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentarem durante o capítulo, boa leitura!!!💗

》》》》》》》》

- Posso entrar? - Rami falou baixinho, batendo na porta.

Todos os olhares se voltaram para ela. Rami, a aluna que nunca faltava a uma aula e que sempre era elogiada, estava ali, ausente por um dia, o que já era motivo de choque. Mas não foi isso que surpreendeu os alunos. Ela estava com marcas roxas no corpo, cheia de hematomas, mais magra e parecia fraca.

- R-Rami? O que aconteceu... com você? - A professora perguntou, horrorizada e preocupada ao mesmo tempo.

- Eu caí, foi só isso...

Hwasa e a própria Rami sabiam que não era verdade.

- Pode se sentar, já estamos terminando a aula...

Rami apenas fez um sinal de "ok", se sentando no fundo da sala, onde nunca costumava se sentar. Todas as suas amigas não entenderam o motivo de Rami se sentar tão longe, pois ela sempre costumava se sentar perto do grupo.

Ahyeon passou a aula inteira preocupada com a amiga, sem parar de pensar no que poderia ter acontecido, pois desde aquela festa, Rami não tinha tido contato com nenhum aluno da turma.

Todas estavam preocupadas com Rami. Ruka se virou para observá-la, e a loira notou, revirando os olhos em seguida e virando o rosto, evitando contato com a japonesa.

- Bom intervalo, turma. Até a próxima aula. - Hwasa sorriu para a turma, em seguida saindo do local.

Todas saíram do local, mas as únicas que ficaram foram Ahyeon, Pharita e Ruka. Ahyeon e Pharita então foram até Rami para tentar conversar.

- Rami, está tudo bem? - Ahyeon cutucou a mesma, que estava dormindo com o rosto na mesa.

- Rami? - Pharita tentou acordar Rami, que estava em um sono pesado.

- O-oi. - Rami rapidamente acordou, meio assustada, esfregando a mão nos olhos.

- Você está bem? - Pharita perguntou, preocupada.

- Por que não estaria?

- Você sumiu. - Ahyeon respondeu por Pharita.

- Devo satisfação para alguma de vocês?

School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora