31. A festa do ano pt2.

344 34 61
                                    

OII GENTE, estão bem??? 🥰 Capítulo novo por que feliz hoje hein!!! Fiz esse na correria mas veio ! Vocês se lembram da festa do ano da asa que ela sempre faz né? Veio aí.

Comentário destaque capítulo anterior:

Não esqueçam de votar e comentar ao decorrer do capítulo!!!💗💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueçam de votar e comentar ao decorrer do capítulo!!!💗💞

Essa fanfic prevista pra acabar mês que vem ou até em outubro, estão prontos?? 💔

Mas ainda tem muita coisa pra acontecer então é isso, boa leitura!!! Amo vocês🥺💞

》》》》》》》》

- Chegamos, você realmente está bem? - perguntou Chiquita, a preocupação visível em seus olhos enquanto estávamos no carro.

- Sim, estou. Obrigada por tudo hoje... gostei muito desse momento - respondi, tentando transmitir um sorriso sincero.

Chiquita sorriu, seu rosto iluminando-se com uma expressão boba e carinhosa. Antes de eu sair do carro, ela me deu um beijo suave na bochecha, deixando uma marca de batom avermelhado.

- Só pra deixar registrado - ela piscou, um brilho travesso nos olhos.

- Idiota - ri, pegando minha chave e saindo do carro.

Chiquita foi embora e eu entrei em casa. Na entrada, minha mãe estava à espera, e seu olhar já demonstrava uma mistura de raiva e preocupação.

- Que trabalho escolar demorado, não é? - sua voz estava carregada de frustração.

Ignorando seu comentário, revirando os olhos, comecei a subir para o meu quarto. Seus passos ecoavam atrás de mim, subindo as escadas pesadamente.

- Por que chegou a essa hora? Você não tem casa?

- Não enche, mãe. Não posso sair um pouco?

- Você sabe o que aconteceu ano passado. Eu tenho medo.

- Yeji está viva.

Um pânico visível atravessando seu rosto. A expressão de choque fez com que ela se sentasse na minha cama, a cabeça girando. Corri até ela, preocupada.

- Mãe?

- Ela não pode estar viva... ela morreu... - Jennie falou, a voz tremendo.

- Mãe, eu também não sei. Eu realmente queria entender por que ela está viva, se eu a vi ser queimada...

School Of The Rich ‐ Chiyeon/Babymonster.Onde histórias criam vida. Descubra agora